SF International - Sistemas Fluxos Brasil Indústria Comércio, São Carlos - SP

R. Conde Roland Von Faber Castel, 69, São Carlos - SP, 13564-670, Brasil
São Carlos - SP

SF International - Sistemas de fluxo, Sistemas de controle, Purgadores e Manômetros - - SF International (16) 3306-6001 | (16) 3306-6002contato@sfinternational.
com.
br Acessórios de TubulaçãoBombas e recuperação de energiaSistemas de controle e segurançaSistemas de controle para caldeirasSoluções MontadasCatálogo Simplificado de ProdutosLançamentoServiçosIndústria e AplicaçõesDistribuidoresAssistência TécnicaContato Purgadores Todos os purgadores são projetados para eliminar o condensado sem perder vapor.
De qualquer forma, o condensado é eliminado de diferentes maneiras e a diferentes condições de pressão e temperatura, dependendo do método de operação de cada purgador.
Leia mais Acessórios para Tubulação Os acessórios de tubulação são parte importante de todo seu sistema de tubulação, sejam eles compostos por ar, gases, vapor ou fluídos.
Leia mais Válvulas Redutoras de Pressão Utiliza como princípio de funcionamento a restrição e o controle de passagem do fluído através da válvula, mantendo dentro de um determinado nível de precisão de uma ou mais variáveis do sistema.
Leia mais Válvula de Controle Válvulas de controle para equipamentos e processos industriais para a garantia de controle preciso sobre extensa gama de fluidos e condições de processos.
Leia mais Válvulas de Segurança e Alívio Seu formato simples e robusto, além de minimizar falhas garante maior segurança a equipamentos e instalações contra sobrepressão de ar, água, vapor, gases, fluídos viscosos e produtos químicos em geral.
Leia mais Soluções Montadas Reduza o tempo e esforço de instalação com as Soluções Montadas.
Nós sempre podemos ajudá-los no dimensionamento e seleção de válvulas e outros acessórios para seus projetos, bem como, no fornecimento dos dados básicos e desenhos para a montagem.
Leia mais Conheça as inovações e tecnologias em sistema de vapor Comprometimento SF Nós da SF Internacional possuímos a postura ativa de atualização contínua de nossa linha de produtos através de permanente reconhecimento, avaliação e assimilação de novas técnologias que permite adequar nossos produtos às necessidades atuais de nossos clientes.
Leia mais next prev Nossa empresa Eficiência térmica e produtividade Desenvolvemos e fabricamos produtos e sistemas para controle de fluidos industriais cada vez mais eficazes, econômicos e acessíveis, que ajudam nossos clientes e usuários a reduzir seus custos energéticos e operacionais, agregando eficiência térmica e produtividade, além da conservação de recursos naturais para geração de vapor industrial.
Produtos Alto desempenho e durabilidade A SF International desenvolve e fabrica produtos essenciais para o funcionamento de seu sistema de vapor no Brasil desde 1995.
Desde então, a SF international cresceu e vem se tornando líder no desenvolvimento de tecnologias para o melhor gerenciamento das linhas de vapor industriais; oferecendo uma ampla variedade soluções.
Certificações Treinamento e qualificação Para que possamos atender as necessidades do mercado e desenvolver produtos cada vez melhores sem esquecer do meio ambiente, a SF Internacional possui as certificações ISO 9001 e ISO 14001 que garantem os processos gerenciais de qualidade e meio ambiente.
Jornal Vapor Mantenha-se informado sobre as melhores práticas em vapor, bem como sobre o que está acontecendo na SF International, compartilhando alguns dos nossos planos para o futuro.
Leia aqui Sustentabilidade A busca por uma vida mais sustentável no planeta exige que cada um cumpra seu papel.
No caso da indústria isto é ainda mais relevante pela proporção dos impactos que podem ser causados em todas as etapas da fabricação de um produto, desde a geração de energia necessária aos processos produtivos até a reciclabilidade do produto ao final de sua vida útil.
Sustentabilidade significa ter um relacionamento transparente e honesto com nossos clientes, fornecedores, funcionários e a nossa comunidade.
É por isso que para nós este tema é muito importante, pois de fato expressa a maneira como fazemos negócios.
Conheça nossas ações SPUPOPUPNO1 --> FaLang translation system by Faboba Líder brasileira Para manter a liderança do setor, a SF International desenvolve seus produtos a partir de inovações tecnológicas, que proporcionam praticidade, eficiência e economia além da redução de custos energético e operacionais, aumentando desta forma sua produtividade.
Conheça nossos produtos Atendimento Através do atendimento online, tire suas dúvidas, deixe suas sugestões ou reclamações.
Nossos atendentes estão aptos à solucionar problemas e dúvidas frequentes sobre os equipamentos, se preferir envie-nos um e-mail.
Falar com um atendente Política Privada A SF International se compromete a proteger sua privacidade enquanto lhe proporciona a oportunidade de receber informação sobre produtos e serviços que melhoram suas atividades comerciais.
Esta política esta descrita e preservada pela maneira como tratamos suas informações.
Saiba mais Rua Conde Roland Von Faber Castell, 69 | Pq.
Delta | São Carlos - SP Copyright © 2012 SF International.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a SF International - Sistemas Fluxos Brasil Indústria Comércio