BIOS - CENTRO DE MEDICINA REPRODUTIVA, Natal - RN

R. São José, 2189 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59014-430, Brasil
Natal - RN

Bios Genetica | Reprodução Humana - - HOMEA CLÍNICAA EQUIPETRATAMENTOSARTIGOSFALE CONOSCO Tecnologia utilizada para sua saúdeEquipe Especializada Criando vidas Realizando Sonhos DestaquesConservação do ÚteroA Medicina Reprodutiva tem dado respostas extraordinárias a problemas que até pouco não poderíamos imaginar.
Vivemos uma era de grandes avanços e ensinamentos e por quê não dizer de novos aprendizados, novos conceitos que poderiam ser embasados nos ensinamentos dos mestres antigos.
A Medicina deve ser o menos invasivo possível.
A preservação dos órgãos deve Dos Avanços à EticaOs avanços na área de Medicina Reprodutiva estão a olhos vistos.
Desde o nascimento de Louise Brown em 1978 na Inglaterra, muitas mudanças aconteceram com melhoria dos resultados e busca de novas tecnologias que venham a vencer barreiras que existem neste tema tão rico.
As barreiras são um estímulo aos pesquisadores que se desdobram com EndometrioseEndometriose tem como definição a presença do tecido endometrial fora do seu local normal que é a cavidade uterina.
O endométrio é uma mucosa que tem como principal função, receber a implantação do embrião e mantê-lo com a nutrição materna necessária ao seu desenvolvimento.
Mensalmente a mulher que não engravida, renova o seu endométrio através O Melhor Tratamento É…A prevenção é o melhor dos tratamentos.
O mais seguro, o mais eficaz, o menos oneroso ao estado e ao cidadão.
Mas o problema que devemos abordar é como prevenir os males da infertilidade.
Tudo começa na educação, na infância, no núcleo familiar e na escola.
As crianças devem ter acesso a informações sobre como Vert Todos ? Bios Centro de Medicina ReprodutivaRua São José, 2189 Lagoa Nova - Natal/RN Bios GeneticaBIOS Natal – Centro de Medicina Reprodutiva, tem como médico responsável o ginecologista Prof.
da UFRN Fábio Macêdo.
Posts Recentes © Copyright - Bios 2016 Top

Localização como chegar a BIOS - CENTRO DE MEDICINA REPRODUTIVA