Biotêxtil Indústria e Comércio Ltda, Carmo do Rio Verde - GO

Av. Reis, n° 375 - Vila Reis, Carmo do Rio Verde - GO, 76340-000, Brasil
Carmo do Rio Verde - GO

Biotextil - Industria e Comércio LTDA.
- - REPRESENTANTES VENDAS CONTATO Atadura de CreponAs Ataduras de Crepon – Biotextil.
, são confeccionadas em tecido 100% algodão ou mista, tipo crochet.
Possui variados números de fios e pesos, bordas devidamente acabadas, cor natural e desprovidas de substâncias gordurosas.
Compressa de Gaze Não EstérilAs Compressas de Gaze Não Estéril,  são confeccionadas em tecido 100 % algodão Hidrófilo, tipo tela, com alto poder de absorção, de vários números de fios.
São branqueadas, inodoras, insípida, desprovida de substâncias gordurosas, isentas de amido, dextrina, corantes, alvejante óptico e impurezas.
Suas dobras são confeccionadas todas para dentro, não apresentando fios soltos e fiapos.
Campo Operatório Não EstérilO Campo Operatório Não Estéril, é confeccionado em tecido 100 % algodão, tecido em quatro camadas, sobreposta e entrelaçadas, tipo tela, evitando assim o deslizamento entre as mesmas, com as bordas embainhadas tipo ‘’overlock’’.
Possuem em uma de suas extremidades, um cadarço duplo.
Seu tecido é altamente absorvente, são isentas de amido, dextrina, alvejante óptico e impurezas, são branqueadas, macias e tratadas especialmente para fins cirúrgicos.
Ultimas NotíciasSua visita é muito importante! Dedicamos nossos trabalhos e esforços à vocês, clientes, que tem motivado a equipe da Biotextil desenvolver o melhor produto do mercado.
Conheca nossaempresa ! Toda equipe da Biotextil agradece sua visita! Conheça a nossa missão!O nosso compromisso com a qualidade está descrito na missão e na política da qualidade! Missão da BioTextil: Atender às necessidades dos clientes de forma segura, rentável e com responsabilidade social e ambiental na fabricação e comercialização de produtos para saúde.
Política da Qualidade BioTextil: – Fabricar produtos para saúde competitivos e seguros, buscando a fidelização dos clientes e o nosso crescimento contínuo e sustentável; – Atender as expectativas dos clientes, sócios, colaboradores e demais partes interessadas, através de atitudes éticas, capacitação contínua e melhoria dos processos.
SACServiço de Atendimento ao Cliente Clique abaixo para entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Localização como chegar a Biotêxtil Indústria e Comércio Ltda