Blog Água Preta News - Noticias - Uruçuca e Região, Uruçuca - BA

Rua Rui Brabosa - Centro, Uruçuca - BA, 45680-000, Brasil
Uruçuca - BA

- - Água Preta NEWSMenuMais recentesCarouselPostagens RecentesLeia Mais.
DISEP DISEPUruçuca: Depois de longo período, DISEP volta emitir carteiras de identidadeUruçuca em ação06:08 1º DISEP da Bahia, inaugurado.
 no governo Fernanda Silva Apesar da falta de comunicação do setor responsável da prefeitura, .
Read more Marcadores:carteira de identidade,Destaques,DISEP Fernanda Silva Fernanda SilvaUruçuca: Café da manhã marca o dia internacional da mulherUruçuca em ação12:41 Ex-prefeita Fernanda Silva   Neste domingo, 11, foi realizado um delicioso café da manhã, no Bairro Nova Esperança, em homenag.
Read more Marcadores:café da manhã,Destaques,dia internacional da mulher,Fernanda Silva Serra Grande Serra GrandeLicitações frágeis favorecem habilidade dos fraudadoresUruçuca em ação15:57 Sala da Casa de Parto, na inauguração Quem, em sã consciência, admite que o custo real do carnaval em Serra Grande foi de quas.
Read more Marcadores:Carnaval,Casa de Parto,Destaques,licitações,Moacyr Leite Júnior,Serra Grande Tonho de Anísio Tonho de AnísioItacaré: Prefeitura apresenta balanço do 3º quadrimestre de 2017Uruçuca em ação05:54 Administrar com transparência e com a participação popular.
Esse tem sido o compromisso do governo municipal de Itacaré, que nesta.
Read more Marcadores:audiências públicas.
,Destaques,Itacaré,Tonho de Anísio Valmir Assunção Valmir AssunçãoDeputado federal Valmir Assunção destinou mais de 5 milhões em emendas para UruçucaUruçuca em ação07:09 Inauguração da Casa de Parto Considerado o campeão de emendas para o município de Uruçuca e mais votado, em todos os tempos, em .
Read more Marcadores:Casa de Parto.
,Destaques,emendas,Fernanda Silva,Moacyr Leite Júnior,Valmir Assunção informação.
informação.
Uruçuca: Tabelionato de Notas e Protestos muda de endereçoUruçuca em ação10:31 Endereço dos Cartórios na Rua Rui Barbosa A partir desta, quinta-feira, 22, o Cartório do Tabelionato de Notas e Protestos mudou.
Read more Marcadores:Cartórios,Destaques,Dra.
Gracielle Veloso,informação.
Secretaria de Infraestrutura Secretaria de InfraestruturaUruçuca: Prefeitura altera horário de recolhimento de lixo e não avisa à populaçãoUruçuca em ação09:55 A prefeitura de Uruçuca, que só usa o carro de som, da campanha do prefeito, para anunciar festas particulares, não informou a pop.
Read more Marcadores:audiências públicas,Destaques,Moacyr Leite Júnior,recolhimento de lixo,Secretaria de Educação,Secretaria de Infraestrutura Serra Grande Serra GrandeOpinião: A utopia do carnaval em Serra GrandeUruçuca em ação07:58 Praia de Pé de Serra - Serra Grande Vimos recentemente o governo municipal gastar quase meio milhão de reais, na festa do carnav.
Read more Marcadores:Carnaval,Destaques,Eventos locais.
,Serra Grande Segurança SegurançaUruçuca: Assaltantes arrombam cofres de 3 postos de combustíveisUruçuca em ação05:26 Posto Car Na madrugada deste domingo, 11, uma quadrilha de assaltantes arrombou os cofres de três postos de combustíveis, no mu.
Read more Marcadores:Destaques,Posto Ale,Posto Car,Posto Santo Antônio,Segurança Serra Grande Serra GrandeUruçuca: Prefeitura vem pagando meio salário a servidores e vai gastar quase R$ 400 mil no carnavalUruçuca em ação12:49 Pregão do carnaval Enquanto, de um lado, a prefeitura de Uruçuca continua pagando meio salário a servidores, por 6 horas ininter.
Read more Marcadores:Agentes de Saúde.
,Carnaval,Destaques,Moacyr Leite Júnior,Secretaria de Saúde,Serra Grande Postagens mais antigasPágina inicialQuem sonosWeb Sites NPS NetworkContato 73 9 8203 9409EventosIlhéus: Governador Rui Costa inaugura, nesta sexta-feira, o Hospital do Cacau Hospital Regional da Costa do Cacau Com investimentos de 120 milhões de reais, do Governo do Estado, o Hospital Regional da Cost.
Mais populares últimos 30 diasMarcadoresPostagens mais visitadasVisualizações nova plataformaFundado emDESENVOLVIDO PORLocalizado Criado por NPS Network

Localização como chegar a Blog Água Preta News - Noticias - Uruçuca e Região