Blue Light, Cafelândia - SP

R. Sagrado Coração de Jesus, 163, Cafelândia - SP, 16500-000, Brasil
Cafelândia - SP

Blue Light - Indústria e Comércio - - Anterior Próximo Sobre nós A Blue Light é uma empresa situada na cidade de Cafelândia-SP.
Atuamos nos seguimentos de displays, descartáveis, eliminadores de insetos e projetos personalizados do segmento.
Área de Cobertura Estamos localizados em uma região estratégica no centro do Estado de São Paulo, atendendo clientes em todo o Brasil.
Enxergamos em cada cliente um novo desafio, proporcionando um sistema de parceria adequado à sua realidade.
Clipping Siga-nos em nossas Redes Sociais ! Nossos Parceiros Missão Estabelecer parcerias saudáveis, buscar satisfação dos clientes e colaboradores, desenvolver as potencialidades do seu corpo funcional e apoiar a comunidade visando excelência em seus serviços.
Visão Sermos a melhor empresa nos segmentos que atua, perante seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Valores Ética, transparência, conhecimento, dedicação e solidariedade.
Política de Qualidade Compromisso com a qualidade e atendimento aos requisitos especificados para garantir a satisfaçao dos clientes; Fornecer treinamento para manutenção e aperfeiçoamento da qualificação dos colaboradores; Melhorar continuamente e evitar riscos em nossos processos e produtos do sistema de gestão de qualidade ISSO 9001:2015.
Anterior Próximo Fechar Anterior Próximo Fechar Anterior Próximo Fechar NEWSLETTER CADASTRAR ENTRE EM CONTATO Enviar Endereço Avenida Sagrado Coração de Jesus, 163 Centro - Cafelândia, São Paulo - CEP: 16500-000 Contatos Email: contato@bluelight.
ind.
br Telefone:(14)3554-9191

Localização como chegar a Blue Light