BOCCHI SEG Sistema de Segurança, Santa Isabel - SP

Av. da Republica, 208 - Recanto Imperial, Santa Isabel - SP, 07500-000, Brasil
Santa Isabel - SP

Bocchi - Portaria Remota 24hrs - - (12) 9 9628-1414 - São José dos Campos Acesso ao seu condomínio Menu Somos especializados em inteligência de segurança e Portaria Remota com foco em condomínios.
Portaria Remota O futuro dos condomínios Conhecer mais detalhes Segurança Inteligente Controle a sua casa na palma da mão Conhecer mais detalhes Acesse o seu condômino pelo o nosso App! Acessar agora!!! Por que contratar a Bocchi? Fazemos parte da ABESE :  Fazemos parte da ABESE :  Depoimentos de clientes A Bocchi nos apoiou trazendo uma solução de uma portaria inteligente.
Nós precisávamos de algo que nos proporcionasse economia sem abrir mão da segurança, pois estamos localizados em SP na maior metrópole do país.
Eles trouxeram mais eficiência no controle dos acessos, reduzindo a nossa taxa condominial e proporcionando aplicações de melhorias em outras áreas do prédio.
Paulo Nardelli A Bocchi nos ajudou com a implantação de uma portaria remota, a qual nos ofereceu mais eficiência no controle dos acessos.
Precisávamos de uma solução rápida e eficaz, pois tínhamos apenas 30 dias para resolver essa questão, foi quando a Bocchi nos passou a proposta e o cronograma, nos garantindo o sucesso da implantação dentro do prazo.
Emerson RicardoCond.
Plazza Valencia A Bocchi trouxe não somente uma solução de portaria remota, mas também proporcionou melhorias de segurança em todo o prédio.
Foram câmeras e proteção em todo o perímetro, além de barreiras e controles de acesso aos halls de elevadores e cobertura.
Nos ajudaram em cada detalhe que o condomínio demandava e o atendimento nos surpreendeu.
Cond.
Eko Park A Bocchi nos chegou com uma proposta de Portaria Remota bastante atraente, com várias ações para melhorar a nossa segurança e isso foi determinante em nossa decisão.
O suporte no atendimento e às respostas imediatas são um diferencial.
Com a Portaria Remota da Bocchi nós eliminamos várias pendências do condomínio Inês BarbieriCond.
Ed.
Milão Blog Portaria Remota e Sistema de Incêndio.
O que fazer? 01/03/2019youbox Ler Mais Como funciona a integração da Portaria Remota com Elevadores 01/03/2019youbox Ler Mais Como lidar com a Portaria Remota em período de tempestade 17/01/2019youbox Ler Mais Entendendo a Portaria Remota e os pilares da solução 26/11/2018youbox Ler Mais (12) 9 9628-1414 – (12) 9 9795-6740 São José dos Campos E-mail: contato@bocchiportaria.
com SOLICITE UM ORÇAMENTO FALE CONOSCO SEM COMPROMISSO Menu

Localização como chegar a BOCCHI SEG Sistema de Segurança