Bofete Prefeitura, Bofete - SP

Praça da Matriz, 151 - Centro, Bofete - SP, 18590-000, Brasil
Bofete - SP

Prefeitura de Bofete - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Opções de acessibilidade Prefeitura Municipal de Bofete Desenvolvimento com qualidade de vida Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços Em destaque  Menu Início do menu principal Menu de Relevância Assuntos Acesso à Informação Central de conteúdos Fim do menu principal Início do conteúdo da página Processo Seletivo 2018 Conheça os pontos turísticos da nossa cidade.
Portal do Polo Cuesta que trás informações para os turistas que desejam visitar Bofete.
Valor da Terra Nua - VTN 2017 0 1 2 TV Prefeitura Bofete a caminho do MIT (Município de Interesse Turístico) Bofete vai ser MIT (Município de Interesse Turístico).
Um presente para a nossa cidade que esta atraindo cada vez mais visitantes e turistas, mantendo as raízes e tradições e preservando nossas paisagens.
Copa Internacional de Futebol Mirim Confira os preparativos da abertura da Copa Internacional de Futebol Mirim que ocorrerá entre os dias 15 e 22 de julho de 2017 Ampliação do Cemitério Municipal Esta sendo realizada a ampliação e melhoria do Cemitério Municipal de Bofete.
Mais vídeos   Serviços em Destaque Regularização de Débitos IPTU Atualização de Dados Cadastrais do IPTU Acesse mais serviços da Prefeitura   Previsão do Tempo Últimos textos Acesse a lista completa Rádio Prefeitura Necessário plugin Para habilitar o áudio, é necessário que você tenha instalado em seu computador o Flash plugin.
  Hino da Cidade de Bofete Mais áudios   Twitter Acesse o microblog da Prefeitura de Bofete Javascript desativado.
Acesse o microblog da Prefeitura de Bofete Facebook Este módulo depende de javascript para funcionar.
Galeria de imagens Gigante Adormecido A formação rochosa conhecida como Gigante Adormecido é um dos pontos turísticos naturais da Cidade de Bofete.
O conjunto de pedras moldadas pela erosão e pelos ventos é constituído.
Edson José de Camargo Morro de Bofete O Morro de Bofete, um dos pontos turísticos mais importantes de Bofete, deu nome ao local que foi cenário da primeira perfuração profunda em busca do petróleo no País.
Foram.
Edson José de Camargo Pecuária De economia diversificada, Bofete desenvolve a pecuária, a agricultura familiar, cultiva eucalipto e cítricos, explora a extração de areia e mantém muitas granjas em funcionamento.
 Os.
Edson José de Camargo Três Pedras As Três Pedras é uma configuração de arenito vermelho que pode ser apreciada da rodovia Marechal Rondon.
 Resto de montanhas que foram varridas pela chuva, vento e sol, elas guardam.
Edson José de Camargo Mover foto esquerda   Mover foto esquerda Acesse a lista completa Programas Empreendedorismo Normas, supersimples, cursos.
Acesse o Portal do Empreendedor de Bofete: http://empreendedor.
bofete.
sp.
gov.
br Regularize seus débitos O seu IPTU é que faz a nossa cidade ter saúde, educação e infraestrutura.
Regularize já os seus débitos.
Banco do Povo Paulista Conheça as opções de acesso ao crédito e financiamentos no Banco do Povo.
Fim do conteúdo da página        

Localização como chegar a Bofete Prefeitura