Boi Novo Churrascaria, Belém - PA

Avenida Rômulo Maiorana, 1909 - Marco, Belém - PA, 66093-674, Brasil
Belém - PA

Boi Novo Churrascaria - O Melhor do Churrasco Gaúcho - - Fale conosco Passe o mouse --> Eventos Cardápio Novidades! Fale conosco BOI NOVO CHURRASCARIA Descubra e desfrute o melhor do churrasco gaúcho BOI NOVO CHURRASCARIA Descubra e saboreie o melhor do churrasco gaúcho A hora do almoço é muito importante no seu dia-a-dia.
É por isso que nós da Boi Novo Churrascaria começamos bem cedinho a programar o seu almoço, selecionando os melhores ingredientes e preparando um cardápio saudável e variado.
Nossos fornecedores e produtos são rigorosamente selecionados para que você tenha a melhor experiência do churrasco acompanhado de um buffet completo de saladas, peixes e pratos quentes.
Seja em família, com amigos ou colegas de trabalho, sempre existe um bom motivo para apreciar o melhor do churrasco gaúcho na companhia das melhores pessoas.
Cortes especiais, carnes nobres, saladas, peixes, pratos quentes, vinhos, sucos naturais associados ao melhor serviço de atendimento.
Venha almoçar com a Boi Novo! Destaques Cardápio variado diariamente Saladas diversas Bebidas geladas e Sucos Naturais Sobremesas Wi-Fi gratuito.
Buffet com comidas quentes e frias Churrasco com mais de 15 tipos de carnes Peixes (Salmão, Filhote, Bacalhau e Pescada) Dicas Carne para churrasco: como temperar e qual escolher Publicado em 03/12/2015 às 11:26h Mapa do boi: saiba qual é o melhor preparo para cada tipo de corte Publicado em 10/11/2015 às 13:01h Como fazer um delicioso molho para churrasco Publicado em 21/09/2015 às 11:45h Vídeos Vídeo - O Corte da Picanha Publicado em 18/03/2015 às 14:54h NAVEGUE COM A BOI NOVO Desenvolvido por Agência Virtù

Localização como chegar a Boi Novo Churrascaria