Bom Jesus Santo Antônio - Rolândia, Rolândia - PR

R. Monteiro Lobato, 635 - Centro, Rolândia - PR, 86600-000, Brasil
Rolândia - PR

| Colégio Bom Jesus - Uma lição de vida - - Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Menu   Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Arapongas Araucária São José dos Pinhais Rolândia Rio Negro Paranaguá Colombo Maringá Campo Largo Curitiba Unidade: Bom Jesus Santo Antônio Home Unidades Bom Jesus Santo Antônio Bom Jesus Santo Antônio Com uma proposta pedagógica voltada à promoção humana, o Bom Jesus Santo Antônio tem a missão de formar cidadãos conscientes.
O Colégio está localizada em uma região central e oferece turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Sua infraestrutura moderna dispõe de ambientes que possibilitam a aprendizagem e a convivência, como: biblioteca, sala de Arte, Espaço da Palavra, Self-Access Centre, quadras esportivas, laboratórios, parquinho, entre outros.
Níveis de ensino disponíveis nesta unidade: › Educação Infantil › Ensino Fundamental I › Ensino Fundamental II › Ensino Médio Observações: *Turmas do Nível A da Educação Infantil a 3.
ª série do Ensino Médio.
*Ensino regular.
Entre em contato: Rua Monteiro Lobato, 635Centro | Rolândia - PR(43) 3256-2220 VEJA ESSE LOCAL NO MAPA AGENDE UMA VISITA INFRAESTRUTURA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE Diferenciais da Unidade No Bom Jesus Santo Antônio, todas as atividades são realizadas de forma a despertar o interesse e estimular a participação dos estudantes.
A equipe de professores age como educadora e orientadora para a vida, respeitando a individualidade de cada um.
Para complementar o trabalho pedagógico realizado em sala de aula, o colégio promove aulas com atividades lúdicas, utilizando diferentes espaços dentro e fora da escola.
As aulas de Ciências, Química e Biologia contam com laboratório, um espaço próprio onde os alunos colocam em prática os conteúdos dos livros.
O colégio ainda dispõe de um Laboratório de Informática para complementar e aprofundar os assuntos abordados em sala de aula.
No ginásio de esportes, são praticados o futsal e o handebol, como atividades extracurriculares direcionadas à formação do time oficial do colégio.
Diversos recursos são oferecidos ainda para garantir o máximo aproveitamento de cada aluno.
›   Ambiente Virtual O Aluno on-line e o Responsável on-line são ambientes virtuais exclusivos para alunos, pais/responsáveis e educadores do Bom Jesus e escolas conveniadas.
Aluno on-line: após fazer o login, o aluno acessa uma página personalizada, de acordo com a sua série e Unidade.
Nesse espaço, estão disponíveis atividades pedagógicas interativas, notas e faltas, tarefa de casa, circulares, avaliações e o Ferinha BJ.
No Ensino Médio, existem os simulados online para toda a rede Bom Jesus, onde cada aluno pode verificar como está o seu desempenho, além de fazer download de diversos exercícios e conteúdos.
Responsável on-line: nessa área, além de acompanhar as atividades acadêmicas de seu filho, como notas parciais e finais, ocorrências disciplinares, tarefa de casa diária e circulares, o pai tem acesso a todas as informações financeiras.
›   Projeto Virtudes Essa iniciativa envolve a comunidade escolar como um todo na reflexão e prática de valores como fraternidade e solidariedade, e também na atuação social.
As ações estão inseridas no plano curricular de cada série, e têm como objetivo a construção do caráter e da cidadania.
›   Aulas de Reforço Com essas aulas, o Colégio possibilita que os alunos encontrem apoio extra para superar suas dificuldades nas principais matérias.
›   Professores Regentes Em cada turma, um professor regente é responsável pelo acompanhamento pedagógico dos estudantes e por manter os pais a par da evolução de seu filho.
Atividades Extracurriculares Uniformes O uso do uniforme escolar no Colégio Bom Jesus é obrigatório desde o primeiro dia letivo.
Por isso, é necessário que todas as peças sigam o padrão e estejam devidamente identificadas.
Os alunos novos terão o prazo máximo de duas semanas após o início das aulas para a aquisição do uniforme.
Para o exercício de algumas atividades extracurriculares, os alunos deverão utilizar uniformes e acessórios específicos, também disponíveis para aquisição em nossas lojas.
Lembramos, contudo, que os uniformes das atividades extracurriculares não serão permitidos nas aulas normais do Colégio.
Saúde Escolar O Grupo Bom Jesus, ciente de seu papel na formação integral de seus alunos e frente aos desafios atuais, vem desenvolvendo, por meio do seu Departamento de Saúde Escolar (DSE), um trabalho multidisciplinar de acompanhamento de alunos que necessitam de orientação específica.
O trabalho integrado da equipe multidisciplinar do DSE com a equipe pedagógica tem o objetivo de prover não só a educação intelectual como também contribuir para a formação do jovem e, consequentemente, para o papel que ele representará na sociedade.
Agende uma visita ao Bom Jesus Santo Antônio Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Arapongas Araucária São José dos Pinhais Rolândia Rio Negro Paranaguá Colombo Maringá Campo Largo Curitiba Unidade: Bom Jesus Santo Antônio

Localização como chegar a Bom Jesus Santo Antônio - Rolândia