Bom Jesus São José - Rio Negro, Rio Negro - PR

R. Cel. Nicolau Blei Neto, 684 - Centro, Rio Negro - PR, 83880-000, Brasil
Rio Negro - PR

Bom Jesus São José | Colégio Bom Jesus - Uma lição de vida - - Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Menu   Busca UNIDADES Mobile UNIDADES - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro DIFERENCIAIS NÍVEIS DE ENSINO MATRÍCULAS CONVÊNIOS EDITORA CONTATO Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Arapongas Araucária São José dos Pinhais Rolândia Rio Negro Paranaguá Colombo Maringá Campo Largo Curitiba Unidade: Bom Jesus São José Home Unidades Bom Jesus São José Bom Jesus São José Com uma proposta pedagógica voltada à promoção humana e à formação integral do aluno, o Bom Jesus São José está localizado em uma região central e oferece turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Sua infraestrutura dispõe de ambientes que possibilitam a aprendizagem e estimulam a convivência, como: ginásio de esportes, biblioteca, salão nobre, laboratórios de Química e Física e de Informática, entre outros.
Níveis de ensino disponíveis nesta unidade: › Educação Infantil › Ensino Fundamental I › Ensino Fundamental II › Ensino Médio Observações: *Turmas do Nível A da Educação Infantil a 3.
ª série do Ensino Médio.
*Ensino regular.
Entre em contato: Rua Cel.
Nicolau Bley Neto, 684 Centro | Rio Negro - PR (47) 3641-7650 VEJA ESSE LOCAL NO MAPA AGENDE UMA VISITA INFRAESTRUTURA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE Diferenciais da Unidade Unindo tradição e modernidade, o colégio se destaca na realidade atual com uma metodologia dinâmica e transformadora.
Sua proposta prioriza a qualidade na construção de um cidadão competente, com projeto de vida e de sociedade.
O processo educativo é acompanhado de diversas atividades pedagógicas, que visam estimular a autonomia e a interação dos alunos com o meio que os cerca.
›   Educação Infantil - Exploração de materiais de sucata na confecção de brinquedos.
- Peças teatrais utilizando recursos diversos como fantoches, dedoches, teatro de sombras, entre outros.
- Músicas e cantigas de roda.
- Jogos e atividades lúdicas dentro e fora da sala de aula.
- Passeios de estudo de acordo com a proposta de trabalho por nível.
- Exposição dos trabalhos dos alunos dentro e fora do colégio (supermercados, bancos, etc.
), como forma de divulgação.
- Campanhas de solidariedade para famílias carentes da comunidade.
›   Ensino Fundamental Atividades Pedagógicas - Teatro Filantrópico - Projeto Informática - OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - Projeto de Produção de Texto (Externo) - Projeto de Leitura e Escrita (Interno) - Mostra de Atividades Interdisciplinares - Acompanhamento Escolar ›   Ensino Médio Atividades Pedagógicas - Teatro - OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - Participação em fóruns regionais e nacionais.
- Participação em atividades culturais do município e clubes de serviço.
- Aulas de assistência (contraturno).
- Participação em olimpíadas nacionais em todas as áreas.
- Noite cultural envolvendo alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além de pessoas de destaque cultural em Riomafra (Música, Teatro e Poesia).
- Aulões demonstrativos para alunos da 7ª.
série da Unidade Rio Negro e 8ª.
de outras escolas.
- Participação dos alunos no Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) ›   Atividades Extracurriculares As atividades extracurriculares são mais um diferencial do Bom Jesus São José, pois estimulam a criança e o jovem para a prática de esportes, tornando sua vida mais saudável e equilibrada.
Atividades Extracurriculares Uniformes O uso do uniforme escolar no Colégio Bom Jesus é obrigatório desde o primeiro dia letivo.
Por isso, é necessário que todas as peças sigam o padrão e estejam devidamente identificadas.
Os alunos novos terão o prazo máximo de duas semanas após o início das aulas para a aquisição do uniforme.
Para o exercício de algumas atividades extracurriculares, os alunos deverão utilizar uniformes e acessórios específicos, também disponíveis para aquisição em nossas lojas.
Lembramos, contudo, que os uniformes das atividades extracurriculares não serão permitidos nas aulas normais do Colégio.
Saúde Escolar O Grupo Bom Jesus, ciente de seu papel na formação integral de seus alunos e frente aos desafios atuais, vem desenvolvendo, por meio do seu Departamento de Saúde Escolar (DSE), um trabalho multidisciplinar de acompanhamento de alunos que necessitam de orientação específica.
O trabalho integrado da equipe multidisciplinar do DSE com a equipe pedagógica tem o objetivo de prover não só a educação intelectual como também contribuir para a formação do jovem e, consequentemente, para o papel que ele representará na sociedade.
Agende uma visita ao Bom Jesus São José Encontre a unidade Bom Jesus mais próxima de você! Veja outras unidades Estado: Selecione um Estado.
Rio de Janeiro São Paulo Rio Grande do Sul Santa Catarina Paraná Cidade: Arapongas Araucária São José dos Pinhais Rolândia Rio Negro Paranaguá Colombo Maringá Campo Largo Curitiba Unidade: Bom Jesus São José

Localização como chegar a Bom Jesus São José - Rio Negro