Bonaparte, Maceió - AL

Maceió Shopping, Loja 249, 2º Piso - Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 - Mangabeiras, Maceió - AL, 57031-530, Brasil
Maceió - AL

Restaurante Bonaparte - - Foursquare Facebook YouTube Twitter CLIENTE PREFEITO Prev Next O Bonaparte mais perto de você.
seja um FRANQUEADO 0300 313 0000 Bonaparte   O Restaurante Bonaparte surgiu em março de 1998, com a certeza de que fast-food não precisava ser sinônimo de pratos mal apresentados, falta de requinte e criatividade.
O propósito do restaurante é atender às necessidades do consumidor de fast-food, preenchendo uma lacuna existente.
Seu maior trunfo está na racionalização do cardápio e na otimização do espaço físico reduzido.
  Trabalhando com bases como ave, carne, pescados e disponibilizando até várias opções de acompanhamento, com inúmeras possibilidades de combinação entre si, o Bonaparte revolucionou o conceito de refeições rápidas.
A utilização de ingredientes nobres, o rigor e a padronização no preparo dos pratos firmaram o Bonaparte como opção gastronômica de alto nível.
Somando a isso a agilidade e os preços competitivos, o restaurante se apresenta como uma excelente alternativa para quem faz das refeições rápidas uma rotina.
As cozinhas dos restaurantes Bonaparte foram planejadas para dar ao cliente total visibilidade do que se passa em seu interior.
Seu projeto arquitetônico é limpo e moderno, priorizando materiais como aço inoxidável, vidro e cerâmica, para facilitar a limpeza.
A qualidade do atendimento também é prioridade no Bonaparte.
Seus funcionários são bem treinados e têm total compromisso com a satisfação do cliente.
Tudo para oferecer o melhor serviço e as melhores refeições.
  Cardápio Carnes Próximo Maminha Malibu Corte de maminha grelhada ao molho barbecue Festival Gourmet Bonaparte 24/09/2012 Águas Claras Shopping Selecione seu estado Fale Conosco *Campos obrigatórios Enviar SAB Serviço de Atendimento Bonaparte 0800 281 0808

Localização como chegar a Bonaparte