Boteco Natalício, Porto Alegre - RS

Praça Dr. Maurício Cardoso, 141 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90570-050, Brasil
Porto Alegre - RS

Boteco Natalício - - Seja bem-vindo ao Antes do Boteco Natalicio existiam excelentes bares em Porto Alegre, com bons petiscos e cerveja bem gelada.
Mas faltava um ?Boteco?.
O Natalicio abriu as portas em abril de 2006 e trouxe um novo conceito para a cidade que era conhecida pelos pubs, cafeterias e choperias.
O Natalicio apresentou aos botequeiros porto-alegrenses petiscos ainda n?o saboreados na capital ga?cha como os escondidinhos, a aut?ntica coxa de galinha (eleita a melhor do Brasil pela Revista Sele??es) e a premiada Costelinha de Porco com Mel Defumado, eleita o melhor petisco do Concurso Boteco Bohemia.
Aqui o verdadeiro chopp ? servido na caldereta, com dois dedos de colarinho e na temperatura ideal de acordo com as normas da Real Academia do Chopp.
O primeiro Boteco de Porto Alegre recebeu v?rios pr?mios ao longo desses 10 anos.
Hoje a Capital tem um Boteco reconhecido nacionalmente.
O Natalicio tem a honra de ser o primeiro, o mais querido e a inovar na forma de atender, servir, criar e dar as boas vindas aos novos botecos dessa cidade.
MELHOR PETISCO (Boteco Bohemia 2008) Mural do natal?cio Tweets do natalício Siga-nos no Twitter ? 2011 Boteco do Natal?cio, todos os direitos reservados Home | COMIDAS | BEBIDAS | NA MÍDIA | FRANQUIA | Contato Web design, CMS e SEO B?sico por Digital Art

Localização como chegar a Boteco Natalício