Box Car Centro Automotivo, Betim - MG

Av. Bandeirantes, 17 - Chácaras, Betim - MG, 32670-010, Brasil
Betim - MG

Home - -                                                                Auto Peças Centro Automotivo   Super Troca de Óleo Telefone 31 3594 2669 Horário de funcionamento Segunda-feira a sexta-feira.
8 as 18 horas Sábados 08:00 às 12:00 Centro automotivoBOXCARCENTER       A cada R$ 200,00 gastos em produtos ou serviços ganhe seu alinhamento grátis.
Faça a troca da correia dentada e tensor do motor e ganhe limpeza do sistema de injeção.
Faça troca de óleo e filtros e ganhe um check up grátis .
Faca a troca do fluido da caixa automática ou automatizada e ganhe a higienizacao do ar cond c/ ozônio.
Revisão Completa Na Box Car fazemos a aferição de mais de 100 itens do veículo, como suspensão, freios, motor, elétrica, iluminação, injeção eletrônica, pneus, alinhamento e balanceamento.
Orçamento sem custo.
Serviços leva e traz de veículos A Box Car se preocupa com o bem estar de seus clientes e oferece o serviço de leva e traz de seu veículo para sua maior comodidade.
Inspeção Veicular Computadorizada A inspeção veicular é a avaliação realizada no veículo, verificando suas condições de conservação, manutenção e outras.
Na Box Car você temos técnicos habilitados para avaliar as condições do veículo, manuseando os equipamentos e utilizando máquinas específicas para teste, a fim de verificar seu funcionamento correto ou não.
Alinhamento Computadorizado Alinhamento de direção é o ajuste da posição das rodas na suspensão em determinados ângulos, para garantir conforto, segurança e estabilidade ao dirigir.
Este serviço evita que os veículos puxem a direção para um dos lados e que haja desgastes irregulares ou prematuros dos pneus.
Na Box Car você conta com equipamentos modernos de alinhamento que garantem melhor precisão no ajuste de seu veículo.
Serviço autorizado Magneti Marelli em Betim.
A forma como você se apresenta ao mundo é um fator que transmite profissionalismo.
A Magneti Marelli certifica o profissionalismo das suas Oficinas por meio de uma série de elementos identificadores, tais como placas, interior diferente e elementos externos, essenciais para transmitir uma imagem de ordem, asseio e eficácia que fará, sem dúvidas, com que a Oficina Autorizada atenda melhor nossos clientes e parceiros.

Localização como chegar a Box Car Centro Automotivo