BR Cantina Restaurante e Refeições Coletivas, Porto Alegre - RS

1º Andar - Avenida das Indústrias, 675 - São João, Porto Alegre - RS, 90200-290, Brasil
Porto Alegre - RS

BR Cantina Restaurante e Refeições Coletivas - - Toggle navigation BR Cantina Refeições Coletivas & Restaurante Italiano Alugamos Salão de Festas e Buffet para Festas, Casamentos, Formaturas e Eventos PORTFOLIO RESTAURANTE A BR Cantina é um restaurante especializado em refeições coletivas e empresariais.
Com mais de 12 anos de experiência, nosso restaurante esta localizada na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, na Avenida das Indústrias.
Administramos refeitórios, fornecendo refeições preparadas na cozinha de sua empresa, e se preferir, também trabalhamos com refeições transportadas, onde nesta modalidade, a refeição é preparada em nossa cozinha industrial e transportada em HotBox e ou Panelas Térmicas, até o local desejado pelo cliente com elevado grau de cuidado e higiene.
Buscamos atender os clientes da melhor maneira possível, unindo sabor, qualidade e uma alimentação balanceada e saudável.
Oferecemos em nossas refeições, um verdadeiro banquete preparado especialmente para você e para a sua equipe de trabalho.
Nada melhor do que uma equipe animada e cheia de energias! Também oferecemos serviço de aluguel do Buffet e Salão de Festas para Festas e eventos! Faça-nos uma visita e surpreenda-se com os pratos! CLIENTES REFEIÇÕES COLETIVAS CONTATO Nome Email Telefone Mensagem Enviar SOBREMESAS Nosso restaurante monta o cardápio de acordo com o seu gosto, elaboramos desde simples sobremesas, como o tradicional sagu com creme, até as mais elaboradas como tortas e cupcakes.
ALA MINUTA Toda sexta-feira é o dia da Ala Minuta no buffet! Dia de sair da dieta e saborear este delicioso prato! Também preparamos de segunda a quinta-feira.
REFEIÇÕES COLETIVAS - SALADAS Saladas diversificadas e sempre fresquinhas não podem faltar, e sempre de acordo com a preferência do cliente.
Trabalhamos com um cardápio saudável de acordo com as normas e regras estabelecidas no PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO DO TRABALHADOR (PAT).
REFEIÇÕES COLETIVAS - CARNES Nossos clientes do Restaurante e também de Refeições Coletivas recebem um cardápio variado de carnes elaborados diariamente, além do tradicional bife, sempre colocamos novidades, como um galeto e churrasco.
AMBIENTE DECORADO E CLIMATIZADO Contamos com um belo ambiente climatizado e vasta experiência em serviços de recepção e decoração.
ITALIANÍSSIMO E ainda com nossas raízes Italianas nossas especialidades estão nas massas, lasanhas, nosso tempero certamente irá conquistar seu paladar.

Localização como chegar a BR Cantina Restaurante e Refeições Coletivas