Bradesco Vida e Previdência, Porto Velho - RO

Av. Carlos Gomes, 741 - Caiari, Porto Velho - RO, 78900-030, Brasil
Porto Velho - RO

Previdência Privada | Bradesco Seguros - - Portal de Negócios - Corretor Menu Empresas do GrupoAtendimento Portal de Negócios - Corretor Acessível em Libras {} Previdência Descubra em 2 passos a Previdência certa para você.
Simule Agora! Previdência Privada Conheça Rentabilidade de fundos | Para empresas Conheça Planeje seu futuro com a Previdência Privada Os Planos de Previdência Privada da Bradesco Seguros ajudam você a planejar e conquistar o futuro que sempre sonhou, sem comprometer sua renda no presente.
  Com a flexibilidade e transparência da Previdência Privada você escolhe como vai receber aquilo que investiu, transformando em renda mensal, resgate total ou parcial.
Conheça nossas opções de Planos e escolha o mais adequado ao seu perfil.
O que hoje parece pouco, faz toda a diferença no futuro.
Confira o melhor plano para você.
Faça sua simulação.
   Já é cliente? Planos Planos de Previdência para você Planos de Previdência para você Planeje seu futuro Cuide da sua família Garanta a educação dos filhos SobMedida Previdência Bradesco Seguros PGBL Plano com características para proporcionar melhor rendimento do valor investido.
A cada faixa de saldo atingida, o investimento migra automaticamente para um fundo com menor taxa de administração e quanto mais tempo os investimentos permanecem no Plano, menor é a taxa de carregamento, podendo chegar a 0%.
 A modalidade PGBL permite a você deduzir os valores contribuídos na sua Declaração do Imposto de Renda Pessoas Física.
Indicado para quem faz a Declaração Completa do IRPF e contribui para a Previdência Social.
 Saiba mais SobMedida Previdência Bradesco Seguros VGBL Guarde seu dinheiro para o futuro com o Sob Medida VGBL.
Ao resgatar, a tributação será apenas sobre o valor da rentabilidade, além disso, a taxa de administração e a taxa de carregamento são reduzidas com o aumento do valor poupado, podendo chegar a 0% quando você permanece mais tempo no plano.
A modalidade VGBL não tem incentivo fiscal sobre os valores contribuídos, no entanto, a incidência de tributação sobre os resgates ou rendas, existe somente sobre a rentabilidade acumulada.
Saiba mais Prev Jovem PGBL Bradesco Comece agora a planejar o futuro dos seus filhos ou dos seus dependentes.
Com o Prev Jovem PGBL, você reserva recursos  para a faculdade, intercambio ou até para montar um negócio próprio quando chegar o momento.
Plano ideal para quem contribui para a Previdência Social e quer deduzir os valores contribuídos na sua Declaração do Imposto de Renda Pessoas Física.
Saiba mais Prev Jovem VGBL Bradesco Organize agora o futuro dos seus filhos ou dependentes menores de 21 anos.
Contratando o Prev Jovem VGBL, você reserva recursos para a faculdade, intercambio ou até para montar um negócio próprio para a sua família.
Indicado para pais que têm o jovem como dependente legal e deseja um plano com tributação apenas sobre a rentabilidade acumulada.
Saiba mais SobMedida Prev Jovem PGBL Um Plano com características que podem proporcionar um melhor rendimento dos valores poupados, para você investir na educação e na vida profissional de seus filhos ou dependentes.
A cada faixa de saldo atingida, seu investimento migra automaticamente para um fundo com menor taxa de administração e quanto mais tempo seus investimentos permanecem no Plano, menor é a taxa de carregamento, podendo chegar a 0%.
 A modalidade PGBL é indicada para quem faz a Declaração Completa de IRPF e oferece benefício fiscal.
Saiba mais SobMedida Prev Jovem VGBL Um Plano para quem deseja ver seus investimentos crescerem.
Quanto mais tempo seu dinheiro rende e maior for o seu saldo, a taxa de carregamento, que pode chegar a 0%, e a taxa de administração são reduzidas.
Ideal para quem faz IR no modelo Simplificado, o plano também oferece vários benefícios para sua tranquilidade.
Saiba mais De Pai para Filho Geração 2 Plano que proporciona uma renda mensal para os seus filhos e dependentes, de até 24 anos, no caso de sua falta.
E você ainda pode resgatar parte do saldo acumulado, depois de 24 meses de contribuição.
Saiba mais Multiplano Geração 2 Com o Multiplano Geração 2, você participa do Programa de Relacionamento da Bradesco Seguros, concorrendo em sorteios de muitos prêmios.
Conte também com uma renda, mensal temporária ou única, que será repassada à sua família caso você venha a faltar.
Saiba mais Bradesco PGBL Proteção Familiar Com o Bradesco PGBL Proteção Familiar você se planeja para um futuro mais tranquilo e ainda conta com coberturas que protegem a sua família em casos de imprevistos.
O plano é indicado para quem deseja benefício fiscal em sua Declaração Completa do IRPF e contribui para a Previdência Social.
Saiba mais Bradesco VGBL Proteção Familiar Proteja quem você ama, com o VGBL Proteção Familiar que oferece coberturas contra imprevistos e contribuições livres da tributação de Imposto de Renda, calculado apenas sobre o rendimento do plano.
Ideal para você que faz Declaração de IR no modelo simplificado.
 Saiba mais Vida a Vida Você que pensa no bem-estar da sua família pode proporcionar uma fonte de renda segura aos seus dependentes.
Além disso, com o Vida a Vida você conta com a Assistência Funeral Familiar e a Assistência Pet, um pacote com mais de dez tipos de serviços para cães e gatos de estimação.
Saiba mais PGBL Bradesco Crédito Privado Um Plano de baixo risco de mercado, onde as contribuições são aplicadas em fundo de renda fixa, com mais de 50% em títulos privados, que tendem a render mais do que títulos públicos do Governo.
A taxa de carregamento na saída é zerada após 24 meses de permanência.
O PGBL Crédito Privado é indicado para quem deseja deduzir os valores contribuídos na Declaração de IR Completa e contribui para a Previdência Social.
 Saiba mais VGBL Bradesco Crédito Privado Com esse plano de baixo risco, você pode aplicar seu saldo total em renda fixa, com a opção de obter mais de 50% em títulos privados.
A taxa de carregamento é fracionada na entrada e na saída de valores; após 24 meses, o tributo chega a 0% na retirada.
O VGBL Crédito Privado é indicado para quem deseja ter um plano de previdência no qual apenas a rentabilidade acumulada é tributada, sem incentivos fiscais sobre os valores contribuídos.
Saiba mais PGBL Bradesco Prime Indicado para quem é cliente Bradesco Prime e deseja investir em um futuro mais tranquilo, proteger a família e ainda contar com benefícios complementares de Assistência Pessoal 24h e Segunda Opinião Médica Internacional.
O plano PGBL permite a dedução dos valores contribuídos na Declaração Completa do IRPF.
Saiba mais VGBL Bradesco Prime Proteja sua família e rentabilize seu dinheiro com o VGBL Bradesco Prime.
Fique mais tranquilo ao obter coberturas de risco e serviços de assistência pessoal, pagando IR apenas sobre os rendimentos do plano.
Saiba mais SobMedida Previdência Bradesco Seguros PGBL Prime Com o SobMedida PGBL Prime você abate suas contribuições da base de cálculo do IR.
Com ele, quanto mais você investe, a taxa de administração diminui e quanto mais o tempo passa, menor a taxa de carregamento, podendo chegar a 0%.
Ideal para quem faz IR Declaração Completa e contribui para a Previdência Social.
O plano ainda oferece benefícios complementares, como Assistência Pessoal 24h e Segunda Opinião Médica Internacional.
Saiba mais SobMedida Previdência Bradesco Seguros VGBL Prime Tenha um produto que amplia seu dinheiro investido.
Ideal para quem faz IR pelo modelo simplificado, o Sobmedida VGBL Prime permite a redução da taxa de administração e de carregamento do seu plano, de acordo com o tempo e valor contribuído.
Além disso, você ainda conta com serviços de Assistência Pessoal 24h e outros benefícios.
Saiba mais Bradesco FAPI Com o Fundo de Aposentadoria Programada Individual (FAPI), você resgata seu saldo quando quiser, recebe 100% da rentabilidade sem tributos e não paga taxa de carregamento.
Saiba mais Prev Classic 3 em 1 Um plano que oferece tranquilidade para você, segurança para sua família e sorteios de prêmios mensais para todos.
Opções de contratação a partir de R$79,00.
Saiba mais Atendimento Contrate um plano para você Qual a melhor forma de entrarmos em contato com você? *Cliente do Banco Bradesco? Sim Não *Nome Forma de contato Telefone E-mail *Telefone Enviar Vantagens Benefícios da Previdência Privada Mais de Previdencia Privada e Investimento Diferença entre PGBL e VGBL Conheça as diferenças, vantagens e benefícios de cada plano.
Por que ter Previdência Saiba mais da importância da Previdência Privada.
Benefícios Clube de Vantagens Bradesco Seguros Infantil Até 20% de desconto em produtos infantis Escola Infantil Clientes Bradesco Seguros até 20% de desconto.
Livrarias Até 15% de desconto Escola de Idiomas Clientes Bradesco Seguros Ganham até 50% de desconto nas mensalidades Gastronomia Até 50% de desconto nos serviços Ver todos os benefícios Atendimento Ainda com dúvidas? Consulte as perguntas frequentes ou acesse nossa Central de Relacionamento.
Ir para página de atendimento Em todos os momentos Circuito da Longevidade Um circuito de corridas de rua criado para incentivar a prática de atividades físicas visando uma vida mais longa e saudável.
Saiba mais Movimento Conviva Uma iniciativa que estimula a convivência harmoniosa de motoristas, ciclistas e pedestres a pensar e agir com cidadania.
Saiba mais Para empresas Carregando.

Localização como chegar a Bradesco Vida e Previdência