Brasília Alimentos, Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Rua Angelo Zaia, S/N - Distrito Industrial, Santa Cruz do Rio Pardo - SP, 18900-000, Brasil
Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Solito Alimentos | Tudo de bom! - - menu produtos Arroz Solito Premium T1 Arroz Solito T1 Arroz Solito Integral Arroz Oriental Inari Arroz Solito Parboilizado Arroz Solito T2 Arroz Solito Mix T1 Arroz Anceli T1 Arroz Zélia Açúcar Extra Fino Especial Açúcar Cristal Especial Farinha de Arroz Solito Monsolí Feijão Solito Premium T1 Feijão Solito Ouro T1 Feijão Solito Carioca T1 Feijão Solito Preto T1 Feijão Solito Bolinha Feijão Anceli Carioca T1 Feijão Vitabon T1 Feijão ServMix Linha Industrial Brasmix Farinha de Arroz Industrial Receitas 70m 12 porções Bolo de Rolo de Recife O chefe Solito preparou uma receita muito gostosa da culinária do Recife! Ficou curioso? Então se liga nesse Bolo de Rolo de Recife! Uma delícia!  30 minutos 4 porções Risoto de Manjericão Dia de preparar aquela comidinha especial com o chefe Solito.
Aprenda a fazer um saboroso risoto de manjericão!😋 👇 Uma delícia!  1h 45 min 30 porções Brigadeiro de feijão Que tal juntar duas grandes paixões do brasileiro? 4:00 horas 20 porções Marshmallow O dia das crianças está chegando e para alegrar a criançada o chefe Solito vai ensinar a fazer um Marshmallow delícia!  45 min 4 porções Pão com Farinha de Arroz É possível voltar a comer pão sem consumir glúten.
Confira.
40m 8 porções Quiche de alho poró Aprenda a fazer um quiche de alho poró saudável, fit e sem glúten com a Farinha de Arroz Monsolí.
  30m 5 porções Arroz de forno com frango e bacon Final de semana rendeu e sobrou aquele arroz Solito gostoso? Que tal aproveitar para fazer um Arroz de forno com frango e bacon no capricho! 30m 15 porções Cajuzinho Rápido Vem aprender a fazer um cajuzinho rápido e prático sem ir ao forno! #Receita #Solito #Cajuzinho  30m 6 porções Arroz de Forno com Açaí Que tal aprender a fazer um Arroz de Forno com Açaí? O chefe Solito caprichou na receita! 1:00h 10 porções Pastel sem glúten Hoje é dia de pastel sem glúten.
Confira!  40m 6 porções Crumble de Maça Hoje tem receitinha gostosa de Crumble de Maçã.
Hum…  30m 10 porções Anéis de Cebola Hum… Cheirinho gostoso de Anéis de Cebola.
Aprenda a fazer um petisco crocante e saboroso com o chefe Solito! 50m 10 porções Torta de sorvete de coco com calda de abacaxi A estação mais tropical do ano pede uma deliciosa Torta de sorvete de Coco e Calda Abacaxi.
1:20h 8 porções Bolo de abóbora Que tal deixar sua festa de Halloween muito mais animada e decorada com um Bolo de Abóbora divertido?🎃 1:00h 10 porções Esfiha sem glúten Quem resiste a uma Esfiha? Aprenda essa receita deliciosa, fácil e Sem Glúten, feita com farinha de arroz Monsolí, para dar mais sabor na reunião com seus amigos.
   10 minutos 1 porção Bolo de caneca sem glúten Hoje é dia de receita! Aprenda a fazer esse fácil, rápido e delicioso bolo de caneca sem glúten e lactose.
40m 6 porções Arroz Carreteiro Hoje é dia de receitinha tradicional gaúcha! Vem com o chefe Solito aprender um delicioso arroz carreteiro! 1h 4 Cheesecake de morango com Farinha de Arroz Solito Delicioso Cheesecake de Morango com Farinha de Arroz, fácil e prático.
140 MIN 20 PORÇÕES Feijoada de domingo Domingo é o dia de reunir a família, então uma feijoada cai muito bem quando todos estão juntos.
Leia mais.
45 minutos 20 Porções Pudim de Leite em Pó Aquela vontade depois do almoço de comer algo doce, hummm.
Que tal testar essa delícia? Torta de Arroz Solito 1.
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador e reserve.
2.
Misture os ingredientes do recheio, corrija o sal […] 40 min 6 Porções Bolo de Beterraba Faça um bolo delicioso e super diferente no seu cardápio 1h 10 Torta de Palmito Massa: 1.
Colocar todos os ingredientes em um refratário e mexer bem com as mãos, até desgrudar das mãos 2.
[…] 30 min 20 Porções Bolinho de Feijão Faça um super e delicioso bolinho de feijão para o seu almoço.
30 min 5 Porções Doce de Laranja E seu dia vai ficar mais colorido com essa linda e gostosa receita.
O Doce de laranja é uma delícia bem fácil de preparar e com os produtos Solito pode ficar ainda mais gotoso.
1h 8 Pão de Batata Doce sem Glúten Faça uma receita bem saudável para deixar seus dias mais leves 1h 10 Brownie de Feijão Preto Solito Saiba como inovar na sua cozinha.
1h 10 Arroz de camarão com leite de coco Verão está a porta e dá para inovar na criação de pratos com o seu arroz e curta essa vibe tropical.
30min 10 Mousse de Maracujá E como não amar uma deliciosa e super simples receita dessas.
20 min 4 porções Chocolate Quente Cremoso Para aquecer seu inverno nada melhor que um delicioso chocolate quente! Confira.
2h 20 Sushi Traga um restaurante japonês para sua cozinha com essa receita de um tradicional Sushi.
  Risoto de rúcula e filé mignon Aprenda a fazer esse delicioso Risoto de Rúcula e Filé Mignon feito com arroz Ancéli da Solito.
4 horas 10 Porcões Bolo de Chocolate Vegano Uma receita bem saudável para começar bem o verão.
1:00h 12 porções Panqueca de Tofu sem glúten Quer saborear uma deliciosa panqueca de tofu sem glúten? Aprenda essa receita fácil e deliciosa, feita com Farinha de Arroz Monsolí.
30min - Maçã do amor Veja essa receita que é pura nostalgia.
1 h 10 Porções Torta de maçã sem glúten e leite.
Faça essa receita bem deliciosa e bem saudável.
30min 6 Porções Caldo cremoso de feijão Saiba como deixa seu caldo de feijão ainda mais gostoso.
2:00h 8 porções Pizza A queridinha dos brasileiros é a Pizza! Que tal aprender essa receita super deliciosa? 45 min 7-10 Porções Suflê de espinafre sem lactose e sem glúten Faça essa deliciosa receita fácil e simples.
2:00h 12 porções Cupcake sem Glúten Não deixe de fazer seu Cupcake por ser intolerante ao glúten! Aprenda essa receita de Cupcake feito com Farinha de Arroz Monsolí.
45 min 10 Porções Brownie com caramelo Faça uma sobremesa que deixa qualquer um de queixo caído.
40m 10 porções Arroz Doce Cremoso Aprenda a fazer um delicioso Arroz Doce com seu arroz Solito! 1h 8 porções Coxinha de frango com farinha de arroz Monsolí Como não amar uma deliciosa receita.
30m 20 porções Biscoito amanteigado sem glúten Aprenda a fazer essa delícia com a Farinha de Arroz Monsolí um biscoito amanteigado sem glúten para você que é intolerante! 1h 10 Porções Pão de feijão Aproveite e use seu feijão de forma diferente.
20m 3 porções Tiramisu Tradicional Aprenda a fazer um tradicional Tiramisu com Açúcar Extra Fino Solito.
Uma receita rápida e deliciosa que vai render muitos elogios! 20 min 3 Porções Refresco de repolho roxo com acerola Higienize as folhas de repolho.
Rasgue as folhas de repolho e bata no liquidificador com a polpa de acerola e […] 25m 12 porções Queijadinha Paulista Aprenda a fazer uma deliciosa queijadinha Paulista com Açúcar Extra Fino Solito.
30 min 1 pão pequeno Pão de Milho sem glúten Um delicioso pão de milho sem glúten 45m 8 porções Quiche sem glúten Quiche é delicioso ainda mais se for sem glúten com Farinha de Arroz Solito! 1:30h 12 copinhos Caldinho de feijão com crocante de Parma Sabe o que combina com esse friozinho? Um delicioso caldinho de feijão Solito com crocante de Parma! Muito fácil e saboroso.
0h30 3 Porções Bolo de arroz recheado com linguiça Massa Bata os 7 primeiros ingredientes no liquidificador até ficar uniforme.
Sem bater, agregue o fermento em pó.
Recheio Frite […] 30m 25 porções Croquete de Arroz com queijo O chefe Solito vai ensinar uma deliciosa receita de croquete de arroz com queijo.
0h45 5 Arroz com chá verde Saboreie esse delicioso arroz com chá verde.
30m 30 porções Bolinho de chuva da vovó, com goiabada Tem coisa melhor do que receita de vó? Aprenda a fazer um delicioso bolinho de Chuva com goiabada! 0h45 3 Porções Arroz jardineira Venha e veja essa deliciosa receita.
1:30h 15 porções Churros sem glúten Churros já uma delícia! Imagina se for sem glúten.
Anote essa receita do chefe com Farinha de Arroz Solito.
   Bolo de fubá de Farinha de Arroz Monsolí Em uma vasilha misture todos os ingredientes secos depois adicione os líquidos e misture bem até obter uma massa homogênea […] 1h 4 porções Nhoque de farinha de arroz Que tal experimentar algo diferente hoje.
1:30h 8 porções Feijão Tropeiro Conferira a culinária mineira e aprenda um delicioso Feijão Tropeiro com o chefe Solito.
Anota aí Sô! 1:00h 8 porções Bolo de laranja sem glúten É maravilhoso poder fazer seus bolos preferidos sem se preocupar com a intolerância ao glúten.
Então anota essa receita super fácil de bolo de laranja! ???? 60 min 6 Porções CHILLI com feijão.
Uma receita com aquela cara mexicana para dar uma variada no seu cardápio.
70 min 5 porções Doce de Abóbora Essa deliciosa receita irá fazer seus pós almoços serem mais divertidos.
30m 1 porção Arroz de Forno à Parmegiana Não sabe o que fazer com o arroz que sobrou? Então aproveita a dica do chefe Solito e anote a receita de Arroz de Forno à Parmegiana! Uma delícia e super fácil! Tutu de feijão O TUTU de feijão é uma iguaria tipicamente brasileira originária da rota dos antigos tropeiros.
Quer aprender como fazer? O chefe Solito vai ti ensinar! 60 min 12 porções Churros Aproveite e faça aquele churros para adoçar qualquer momento! 40m 5 porções Arroz Delícia Solito Confira a receita de Arroz Delícia Solito.
Por essa delícia você não esperava! 1:00h 16 porções Bolo Romeu e Julieta O chefe Solito adora inventar na cozinha e preparou uma receita muito especial para você! Aprenda a fazer um saboroso bolo Romeu e Julieta! Torta de Banana sem glúten Tem coisa melhor do que comer aquela  deliciosa Torta de Banana sem se preocupar com a intolerância ao glúten? O chefe Solito pensa em você que é celíaco e preparou uma receita especialmente para você 20 porções Petit Four sem glúten Aprenda essa deliciosa receita de Petit Four sem glúten! 50m 10 porções Bolo de Maça O chefe Solito estava inspirado hoje e preparou uma deliciosa receita de bolo de maça de dar agua na boca! 1:00h 15 porções Bolinho de Risoto de Alho-Poró Confira essa receita deliciosa de Bolinho de Risoto de Alho-Poró.
1:20h 25 porções Quindim O chefe Solito vai ensinar você a fazer um delicioso Quindim! 1:00h 12 porções Bolo de cenoura sem glúten Fazer suas receitas preferidas sem se preocupar com a intolerância ao glúten, é muito mais fácil usando a Farinha de Arroz Monsolí! Quer aprender a fazer um bolo sequinho e delicioso de Cenoura sem glúten? Confira! 1:00h 8 porções Cuca de coco As cucas gaúchas são deliciosas e hoje o chefe Solito vai ensinar você a fazer uma deliciosa cuca de coco! 1:30h 10 porções Panqueca de Arroz sem glúten Hoje é dia de receita quentinha! Então vem aprender a fazer uma saborosa Panqueca de Arroz sem glúten.
45m 8 porções Arroz de forno com presunto cozido, espinafre e mussarela O chefe Solito vai ti ensinar a fazer um Arroz de Forno com presunto cozido, espinafre e mussarela.
Confira: 40m 12 porções Bolo de Iogurte Natural Final de semana chegando e você aí pensando o que vai fazer de gostoso para as visitas? Então vem aprender a fazer um delicioso Bolo de Iogurte Natural com chefe Solito!  40m 15 porções Croquete de Feijão Quer fazer aquela receitinha gostosa que vai arrancar elogios de toda a família? Então vem aprender a fazer um saboroso Croquete de Feijão! 3:30h 12 porções Petit Gateau com cobertura de Nutella Todo jantar fica ainda mais gostoso quando tem petit gateau de sobremesa.
O clássico bolinho francês é sucesso garantido.
Quer aprender a fazer? Confira: 50m 8 porções Bolo de Limão Siciliano Quer aprender aquele Bolo de Limão Siciliano delicioso, super fofinho e fácil de preparar.
? Anote! 45m 10 porções Pão caseiro sem glúten Hoje o Chefe Solito vai ensinar você a fazer um pãozinho sem glúten delicioso! É muito fácil!

Localização como chegar a Brasília Alimentos