Brava Segurança Eletrônica e Vigilância Ltda, Nova Iguaçu - RJ

Av. Gov. Roberto Silveira, 1953 - Moquetá, Nova Iguaçu - RJ, 26020-740, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

- - Porque a Brava?Monitoramento 24h por diaExclusividade e CompromissoVersatilidade e acessibilidadeUm pouco sobre NósBrava Segurança 24 horas e Engenharia Monitoramento e Engenharia Somos uma empresa especializada em segurança eletrônica.
Estamos a 10 anos no segmento de segurança, com uma equipe altamente qualificada.
Contamos com os melhores equipamentos do mercado, para proporcionar a você, sua familia e seu patrimônio a proteção que precisam.
Nossos Serviços Para a sua casa ou seu negócio Realizamos projetos de segurança para alarme monitorado 24h, cameras on line, interfonia, portão automático, PABX e controle de acesso.
Nossa missão é o seu conforto e proteção.
Gostaria de saber mais oque podemos oferecer?Clique aqui!Nossas Especializações Monitoramento 24h Tenha mais segurança e tranquilidade A Brava Segurança, conta com uma Central de Monitoramento 24h totalmente equipada, com a mais alta tecnologia, aliada a uma equipe de profissionais altamente capacitados para atender substancialmente a segurança de seus clientes.
Essa solução conecta a central de alarme de sua empresa a nossa Central de Monitoramento, onde nossos operadores irão monitorar todas as ocorrências previamente acordadas 24 horas por dia, e tomar todas as medidas cabíveis para as mesmas, como entrar em contato com você, com funcionários autorizados, ou até mesmo com a polícia ou bombeiros.
Entre em Contato!Nosso Endereço Av.
Gov.
Roberto Silveira, 1953 - Moquetá Nova Iguaçu - RJ 26020-740Telefones 21 3102-0895 | 3844-6365 | 96454-6450 Para solicitação de orçamentos, visitas, ou apenas para tirar suas dúvidas, entre em contato conosco através de nossos telefones Ou nos envie um email, que responderemos o mais breve possível.
contato@bravaseg.
com.
br © 2017 Brava Segurança & Engenharia.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Brava Segurança Eletrônica e Vigilância Ltda