Brechó Luzes da Esperança, Florianópolis - SC

Rod. João Gualberto Soares, 1235 - Loja 02 - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, 88058-300, Brasil
Florianópolis - SC

- - Fechar Fechar ?rea exclusiva para m?diuns do Centro Hol?stico Luzes da Esperan?a Por favor corrija o(s) seguinte(s) erro(s): Para acessar sua ?rea restrita preencha o formul?rio abaixo.
Login Senha Cancelar Entrar Meu carrinho Continuar comprando Finalizar compra Finalizar compra Por favor corrija o(s) seguinte(s) erro(s): Para finalizar sua compra por favor preencha as informa??es abaixo.
Nome E-mail Cancelar Pagar  HOMEO CENTRO  ▼QUEM SOMOSEVENTOSREUNIÃO PÚBLICAQUADRO DE HORÁRIOSEVANGELHO NO LARSERVIÇOS  ▼  ASSISTÊNCIA ESPIRITUALTERAPIAS ALTERNATIVASASSISTÊNCIA SOCIALASSISTÊNCIA PSICOLÓGICAESTUDOS ESPÍRITASARTESANATOJORNAIS DO CHLEBRECHÓS  ▼BRECHÓ UNIDADE  1BRECHÓ UNIDADE 2BRECHÓ UNIDADE 3EVENTOS|MAPACONTATO||   Aguarde o carregamento.
0%   Centro Hol?stico Kardecista Luzes da Esperança Escreva agora mesmo para chle.
ingleses@gmail.
com FAÇA CONTATO NOSSOS SERVIÇOS ENTRE EM CONTATO NOSSOS SERVIÇOS VISITE O ENDEREÇO   ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL E SOCIALReuniões publicas toda terça feira e quinta feira as 20 horas na garagem da Eletromar Início das terapias a partir do dia 02 de março de 2018REIKIColoque uma descrição significativa aquiBRECHÓS DO CHLE  (clique aqui)Compre nos nossos brechós e ajude o Centro Holístico  ARTESANATO.
(Saiba mais)Aqui você vai se encantar com o artesanato produzido por nossas Arteiras QUADRO DE HORÁRIOS (clique aqui)   Assistência Espiritual(clique aqui)e Terapias Alternativas(clique aqui)O Centro Holístico Luzes da Esperança coloca a disposição dos frequentadores diversos tratamentos.
 Estudos Espíritas(clique aqui) REUNIÕES PUBLICASPara ouvir as palestras realizadas no Centro Holístico Clique aqui As reuniões públicas são realizadas na garagem da Eletromar, na SC 403, no bairro de Ingleses, Florianópolis.
 (Saiba mais)   CONHEÇA MELHOR O QUE FAZEMOS  QUEM SOMOSPresente no Bairro de Ingleses, Florianópolis, desde 2003.
 O Centro Holístico Luzes da Esperança foi criado em 28 de outubro de 2003, por iniciativa de Maria do Carmo Ziero, que reuniu um grupo com 14 pessoas, na Rua do Marisco, com o objetivo de formar um grupo de orações.
Este grupo passou a se reunir às 3ª e 5ª feira para orar e realizar estudo da doutrina espírita.
Com o crescimento do número de pessoas em busca de auxilio espiritual e material, o grupo resolveu se estruturar, com a formação de uma entidade (pessoa jurídica de direito privado), com fins não econômicos, com autonomia administrativa e financeira, com a finalidade de prestar serviços na área espiritual, assistência social, projetos ambientais, culturais e esportivos.
  Atualmente, em média, são atendidas 1200 pessoas, semanalmente, entre as reuniões públicas e os projetos sociais em atividade, com atendimento na sede da instituição.
Os atendimentos de profissionais liberais voluntários são realizados na sede do Centro Holístico Luzes da Esperança, na Servidão Netuno 153 – Ingleses – Florianópolis/SC.
Todos os atendimentos são feitos por profissionais capacitados e com formação profissional específica para a área, que atendem pelo sistema de voluntariado.
Além deste atendimento especializado, são feitos atendimentos com base na Doutrina Espírita, tais como: Cirurgia Espiritual, Atendimento Fraterno e Passe Magnético, que são realizados pelos trabalhadores de cada departamento do Centro Holístico.
 .
SAIBA MAIS Jornais do CHLEO jornal Luzes da Esperança foi um projeto desenvolvido pela fundadora do Centro Holístico Luzes da Esperança, Maria do Carmo Ziero no intuito de divulgar a doutrina espírita e o trabalho do Centro Holístico junto aos moradores de Florianópolis.
 Este projeto começou em outubro de 2006 e findou em abril de 2011.
Infelizmente devido a diversos fatores não foi possível dar continuidade a este lindo projeto mas fica aqui registrado todas as 28 edições do Jornal Luzes da Esperança para que todos possam ler e conferir o lindo trabalho executado com muito carinho pela equipe do Centro Holístico Luzes da Esperança.
Clique na imagem para ler os jornais     PERFIL SOCIAL Compartilhe-nos para o mundo! ONDE NOS CONHECEU? Participe de nossa enquete eletrônica Como você ficou nos conhecendo? Google, Bing ou demais buscadores Facebook, Twitter e redes sociais E-mail marketing Ouvi no rádio ou vi na televisão Em outro local não especificado CLIQUE AQUI PARA VOTAR VER RESULTADO DA ENQUETE MANTENHA-SE INFORMADO Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades em seu e-mail * Não se preocupe, detestamos spam mais do que você! ENCONTRE-NOSServidão Netuno, 153, Florianópolis/SC, CEP 88058-340   LIGUE-NOS(48) 3369 2610WHATSAPP(48) 8803 - 8791ENCONTRE-NOSServidão Netuno, 153Florianópolis/SC88058-340E-MAILchle.
ingleses@gmail.
comDeixe-nos uma mensagemENVIAR Home   •   Ir para cima   •   Sitemap © Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.
  ARQUIVO CR?DITOS N?O EST? ABRINDO, EST? COM ERRO OU N?O POSSUI A ASSINATURA.

Localização como chegar a Brechó Luzes da Esperança