Breno Lenda Tattoo, Serra - ES

Av. José Moreira Martins Rato, 1275 - Conj. Carapina I, Serra - ES, 29160-790, Brasil
Serra - ES

Estúdio de Tatuagem - - terça-feira, 18 de dezembro de 2012 Fernando Tattoo Confira os trabalhos de Fernando Aqui! Facebook Postado porBreno Lendaàs07:21Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Tatuador FernandoTatuagens feitas por Fernando! Postado porBreno Lendaàs07:19Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 21 de setembro de 2012 Tatuagens feitas por Gêizon Tattoo Postado porBreno Lendaàs12:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestTatuador GêizonCom um profundo conhecimento em desenho artístico e pinturas em tela Gêizon migrou para o ramo da tatuagens, desenvolvendo seus trabalhos em busca de aperfeiçoamento! Confira alguns de seus trabalhos! AQUI FacebookPostado porBreno Lendaàs11:44Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Tatuador Gêizon TattooTatuador Breno Breno lenda esta no mercado a mais de 10 anos e com cerca de mais de 1.
000 tatuagens no mercado.
Breno e um respeitado artista tatuador do ramo, atuando dentro e fora do brasil, com trabalhos também na Europa (Portugal) e trabalhos publicados em diversas revistas de arte alternativa.
Breno é um dos Tatuadores mais renomados e conhecidos do Brasil, Principalmente no estado do Espirito Santo!  Confira Alguns de  seus trabalhos! Facebook  Diversos  estilos (Realista) FemininasFundo do MarPostado porBreno Lendaàs11:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Tatuador Breno Lenda Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Nos add no FACEBOOK!Tatuador Breno Tatuador Gêizon Tatuador FernandoMenuSeguidoresQuem sou euBreno LendaVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Breno Lenda Tattoo