BRUNO CALIL FONSECA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S, Itaberaí - GO

ADVOCACIA DE APOIO EM GOIAS - - ADVOCACIA DE APOIO EM GOIAS segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 ADVOCACIA DE APOIO ITABERAÍ GOIÁS --> O Escritório Bruno Calil Fonseca e Advogados Associados é tradicional em Advocacia de Apoio no Estado de Goiás (OAB-GO 663).
Possuindo um departamento específico de apoio, o Escritório presta serviços para Escritórios na micro região e Goiânia-GO.
O escritório realiza Advocacia de Apoio com eficiência e presteza, para que as providências sejam realizadas em Itaberai, Cidade de Goias, Itapuranga, Itaguaru, Taquaral de Goias, Itauçu, Mossâmedes, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Goiânia e muitas outras cidades no Estado de Goiás.
Por meio de nossos serviços, proporcionamos ótima relação custo/benefício aos nossos clientes, propiciando maior otimização de seu tempo ao dispensar locomoções ao Estado de Goiás.
ADVOCACIA DE APOIO ABRANGE:Patrocínio de causas:- Ingressamos ou realizamos a defesa nas ações que nos são encaminhadas, com a formulação das teses e realização de todos os atos até o seu término.
Acompanhamento de processos:- Recebemos as intimações e repassamos aos nossos parceiros, bem como realizamos as diligências necessárias (audiência, cópia, protocolo, acompanhamento de oficial etc).
Cumprimento de precatórias;- Todos os atos necessários para agilizar e cumprir com eficiência as cartas precatória s encaminhadas para a capital Goiânia e demais cidades do estado de Goiás.
Diligências;- Todas as diligências necessárias na capital Goiânia e demais cidades do Estado de Goiás.
Áreas de atuação: Cível - Eleitoral - Criminal – Administrativo - Criminal - Tributario e Trabalhista Comarcas de atuação: Estado de Goiás: Goiânia, Aparecidada de Goiânia, Goianira, Inhumas, Itauçu, Taquaral de Goias, Itaberai, Americano do Brasil, Anicuns, Itaguari, Itaguaru, Heitorai, Itapuranga e outras.
Celular: (062) 9651-5000Telefone: (062) 3375-1863             E-mail: brunocaliladvogado@yahoo.
com.
br  Postado porAdvocacia de Apoioàs11:45Nenhum comentário: Links para esta postagem Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogContador de VisitasImmobilien FrankfurtQuem sou euAdvocacia de ApoioVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a BRUNO CALIL FONSECA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S