BS DISTRIBUIÇÃO - Gesso / Drywall / Forro de Pvc / Luminárias / Persianas, Guarulhos - SP

R. Serra Azul, 667 - Bonsucesso, Guarulhos - SP, 07178-530, Brasil
Guarulhos - SP

BS Brasil - Gesso Acartonado, Bobina Térmica, Perfís e Acessórios para Forro de PVC - -   Atendimento: (11) 4653-3965 vendas@bsbrasil.
com BOBINA TÉRMICA PARA FORRO DE PVC PERFÍS E ACESSÓRIOS PARA FORRO DE PVC PAINEL DE GESSO   Perfís e Acessórios para Forro de PVC A BS BRASIL oferece todos os acessórios necessários para montagem estrutural de Forro de PVC.
Garante total qualidade de seus produtos, possibilitando, praticidade, limpeza e excelente acabamento na execução do forro.
Os perfis são fabricados em aço galvanizado com nervuras, oferecendo maior enrijecimento.
Os pendurais agilizam a obra, resultando em perfeito alinhamento do forro.
Bobinas Térmicas para Forro de PVC O forro de PVC sofre uma contração e dilatação de 0,3%, por exemplo, uma lamina de 10 mts de comprimento sofrerá uma retração em dias frios de até 03 centímetros no seu comprimento e dilatação de até 2 cm no seu comprimento partindo da idéia de 10 mts serem a base do comprimento = dia frio 9,97 mts dia quente 10,02 mts;   Seja um Representante       - Forro de PVC não oferece isolação térmica e nem acústica funcionando até como um reverberados quando colocado em alguns ambientes (reverberação é aquele efeito de você falar dentro de um cano de PVC); - A película de isolação térmica aplicada sobre a superfície do forro diminuindo o efeito térmico de 5 a 14º Celsius; Ideal para Forro De PVC instalado sob telhas de Amianto, Telhas de Aco, ou para forro instalado diretamente ligado ao telhado.
A Maquina Aplicadora do Produto, consegue produzir quase 2000 de forro por dia, a BS Trade, trás para você a maquina e Bobinas térmicas com ótimo custo beneficio.
Entre agora mesmo em contato.
Gesso Acartonado Sistema com mais de 25 Anos de Experiência As chapas de gesso acartonado Panel Rey® apresentam a face com uma superfície lisa, adequada para todos os tipo de acabamento (pintura, papel de parede, textura, entre outros.
Suas bordas longitudinais são rebaixadas, e formam uma reentrância quando as chapas são justapostas, o que possibilita um excelente tratamento das juntas entre as chapas, utilizando-se fitas de reforço Panel Rey® e composto para massa ou revestimiento base.
Ventagem: Leveza, Velocidade, Versatilidade,Regularidade dimensional, Bom isolamento acústico.
Certificação ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Chapa de Gesso Standard Perfeita para a execução de paredes e divisórias, nichos, elementos decorativos e forros, entre outras muitas aplicações.
Gesso Carton Regular / 12.
5 mm x 1.
20 x 1.
80 m Gesso Carton Regular / 12.
5 mm x 1.
20 x 2.
40 m Chapa Gesso Resistente a Umidade - Water Rey Aplicada especialmente em áreas sujeitas a umidade, como boxes, banheiros, cozinhas, lavanderias, e outras áreas internas, expostas a umidade por tempo limitado, de forma intermitente.
Gesso Carton RH / 12.
55 mm x 1.
20 x 1.
80 m Chapa de Gesso Fire Rey X / Chapa de Gesso Fire Rey C Sua aplicação se dá principalmente em escadas enclausuradas de emergência, cinemas, escolas, hospitais, e em áreas de maior risco de incêndio.
A chapa Fire Rey C é constituída de um núcleo incombustível, composto por gesso reforçado com fibras termo-resistentes e aditivos específicos para aumentar a resistência ao fogo.
Gesso Carton RF /12.
55 mm x 1.
20 x 1.
80 m BS BRASIL - Drywall, Perfís e Acessórios para Forro de PVC - (11) 4653-3965 - vendas@bsbrasil.
com

Localização como chegar a BS DISTRIBUIÇÃO - Gesso / Drywall / Forro de Pvc / Luminárias / Persianas