BSA Audio, Itu - SP

Av. Caetano Ruggieri, 3106 - Vila Sao Jose, Itu - SP, 13310-901, Brasil
Itu - SP

Bsa Audio – The Best of Excellence - - Ceiling / In Wall Amplificador BSA KIT FÁCIL CatálogoOnde Encontrar Assistência TécnicaDownloadFale Conosco Amplificador BSA 30DEste amplificador de som ambiente representa uma solução perfeita para instalações de sonorização ambiente residencial e comercial.
Permite o uso de conexões bluetooth, USB, cartão SD e plug P2 (AUX).
Saiba MaisBSA S3 KIT FÁCILTenha a solução completa para o seu som residencial com áudio profissional, o BSA Kit Fácil da Bravox conecta com sua TV, celular e pen drive e com uma instalação simples e rápida que você mesmo pode fazer em minutos.
Saiba MaisBSA S1 KIT FÁCILTenha a solução completa para o seu som residencial com áudio profissional, o BSA Kit Fácil da Bravox conecta com sua TV, celular e pen drive e com uma instalação simples e rápida que você mesmo pode fazer em minutos.
Saiba MaisBSA AW6 KIT FÁCILTenha a solução completa para o seu som residencial com áudio profissional, o BSA Kit Fácil da Bravox conecta com sua TV, celular e pen drive e com uma instalação simples e rápida que você mesmo pode fazer em minutos.
Disponível nas versões white e black.
Saiba MaisBSA AW4 KIT FÁCILTenha a solução completa para o seu som residencial com áudio profissional, o BSA Kit Fácil da Bravox conecta com sua TV, celular e pen drive e com uma instalação simples e rápida que você mesmo pode fazer em minutos.
Disponível nas versões white e black.
Saiba MaisALL WEATHERFaça chuva ou faça sol, a linha All Weather é a melhor opção para quem procura fidelidade sonora nos mais diversos ambientes, sejam eles internos ou externos, graças à excelente proteção contra fatores climáticos.
Escolha o modelo mais adequado ao tamanho e características do seu ambiente e desfrute de uma performance sonora de alta fidelidade.
Saiba MaisCeiling / In WallO alto-falante Ceiling / In Wall foi projetado com uso das mais modernas técnicas eletroacústicas e o auxílio de softwares de última geração e na sua manufatura foram empregados materiais hi-tech e processos de produção rigidamente controlados, resultando num produto de alta performance e extrema confiabilidade.
Saiba Mais Produtos CEILING IN WALL Projetados com uso das mais modernas técnicas eletroacústicas, auxílio de softwares de última geração e manufatura de excepcional qualidade, foram empregados materiais hi-tech e processos de produção rigidamente controlados, resultando num produto de alta performance e extrema confiabilidade.
 Seja numa instalação comercial ou num Home Theater residencial, corretamente instalados, esta linha de alto-falantes proporcionará uma qualidade sonora de alta qualidade durante muitos anos.
Contribui para uma reprodução sonora sem distorções.
 O aço especialmente tratado e a pintura com tinta epoxy, apresentam superior resistência à intempéries e raios UV.
Saiba Mais ALL WEATHER Faça chuva ou faça sol, a linha All Weather é a melhor opção para quem procura fidelidade sonora nos mais diversos ambientes, sejam eles internos ou externos, graças à excelente proteção contra fatores climáticos.
Escolha o modelo mais adequado ao tamanho e características do seu ambiente e desfrute de uma performance sonora de alta fidelidade.
Saiba Mais SPOT SOUND Discretas e perfeitas como as modernas luminárias spots, a linha Spot Sound BSA oferece tamanho reduzido e sistema de fixação similar aos utilizados nessa luminária.
um sucesso entre arquitetos e decoradores, ela faz toda a diferença na proposta de um projeto.
os alto-falantes possuem ainda componentes e materiais que proporcionam som de alta qualidade, funcionamento a longo prazo, resposta de frequência plana clara e detalhada.
Saiba Mais

Localização como chegar a BSA Audio