Senpar, Itu - SP

R. Sueli Aparecida Costa, 300 - Parque Res. Mayard, Itu - SP, 13310-200, Brasil
Itu - SP

Senpar Terras de São José - Empreendimentos Imobiliários - - (11)3060.
8227 A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Conheça o site do empreendimento A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Conheça o site do empreendimento A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Conheça o site do empreendimento A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Conheça o site do empreendimento A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Conheça o site do empreendimento A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Conheça o site do empreendimento Senpar Terras de São José, natureza com conforto e segurança.
São raras as ocasiões em que a tradição se encontra com o que há de mais moderno.
Meio século se passou entre a origem do Grupo Senpar Terras de São José e o conceito que hoje representa, no mercado de loteamentos fechados de alto padrão.
Referência no mercado nacional, a empresa oferece exuberância natural, charme arquitetônico e infraestrutura de máxima qualidade em todos os seus empreendimentos imobiliários.
A implantação de recursos tecnológicos (como sistema de energização subterrânea, rede de reuso de água e comunicação via fibra-ótica) tornam a vida de moradores e visitantes ainda mais segura e confortável, além de contribuir com a preservação ambiental.
Terras de São José Saiba mais Terras de São José II Saiba mais Fazenda Serrazul Saiba mais Villas do Golfe Saiba mais Campos Santo Antônio II Saiba mais Parque Ytu Xapada Saiba mais Visite os Sites dos Empreendimentos A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
Com o desenvolvimento de seu primeiro projeto urbanístico (Terras de São José, referência incontestável de excelência), o Grupo Senpar Terras de São José não só iniciou sua história de sucesso no ramo imobiliário, como inaugurou o mercado de loteamentos fechados de alto padrão no Brasil.
Hoje a empresa comemora mais de 50 anos de atuação e dezenas de empreendimentos imobiliários realizados.
Uma de suas principais conquistas é constatação de que os maiores compradores são proprietários antigos, seus familiares e amigos.
Para organizar o processo de negociação e oferecer o melhor produto para cada cliente, o Grupo investiu em mais uma diversificação: a Senpar Terras Imobiliária.
Além de um estande de vendas em todos os loteamentos de alto padrão, a Senpar Terras Imobiliária conta com uma unidade de localização privilegiada em São Paulo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e outra em Itu, ao lado do loteamento Terras de São José.
Propostas originais e cenários deslumbrantes A mesma receita de sucesso dos empreendimentos Senpar Terras de São José se estendeu para os espaços de eventos: ambientes com paisagens de tirar o fôlego e estrutura completa, oferecem diversas alternativas para festa exclusivas e reuniões corporativas.
Entre as opções estão salão panorâmico com vista para o campo de golfe, casarão colonial e a charmosa sede do Centro Hípico Serrazul.
BAIXE AQUI O PDF COM DETALHES Pioneirismo e solidez O Grupo Senpar Terras de São José desenvolveu ao logo de 50 anos, uma história de pioneirismo e tradição.
Na década de 70 apresentou ao mercado nacional um novo conceito de viver: Terras de São José, em Itu.
Este foi o primeiro loteamento fechado do Brasil.
Seu sucesso incentivou a empresa a construir dezenas de projetos similares, sempre com base no contato com a natureza, conforto, infraestrutura e diversas opções de esporte e lazer.
Campos e academias de golfe internacionalmente reconhecidos e centros hípicos que sediam torneios de todas as grandezas, são fruto dessa diversificação.
A Senpar Terras Desenvolvedora Imobiliária também idealizou o Pólo Turístico Serrazul, composto pelo loteamento fechado Fazenda SerrAzul Santa Maria, Shopping SerrAzul, Hotel Quality Resort Itupeva e Outlet Premium.
O Grupo também vocacionou a área e, no mesmo local, empresas parceiras construíram os parques Hopi Hari e Wet’n Wild.
O Pólo Serrazul forma o maior conjunto de empreendimentos turísticos da América do Sul, com a geração de quase 9 mil empregos na região de Vinhedo e cerca de 6 milhões de visitantes ao ano.
Tanto o loteamento Terras de São José quanto o Pólo Turístico Serrazul receberam o prêmio Master Imobiliário pela FIABCI, em Paris (2005 e 2009, respectivamente).
A preocupação com a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente também renderam ao Grupo Senpar Terras de São José o reconhecimento da ONU-Organização das Nações Unidas, com a principal modalidade, Gold, de seu programa “Parceiros da Paz e da Sustentabilidade”.
Unidade São Paulo Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2050 Unidade Itu Rua Corporação Musical União dos Artistas, ao lado da portaria sul do loteamento Terras de São José Fale com a gente! Temos estandes em todos os loteamentos prontos para atender você, além das unidades: (11)3060.
8227 Deixe sua mensagem A gente conhece o que vende.
A gente só vende o que conhece.
- CRECI 023336-J

Localização como chegar a Senpar