Buffet Callegari, Mairiporã - SP

Avenida Parque Petrópolis, 365 - Apolinário, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Comemoração perfeita | Buffet Callegari - - Toggle navigation Clientes Espaços Orçamento(11) 4485-5799 Previous Next Quem somos O Buffet Callegari é uma empresa de referência de casamentos juntos a natureza.
Oferecemos serviços de gastronomia, decoração, entre outros.
Possuímos 3 espaços com estrutura completa para eventos.
Visamos proporcionar a melhor experiência para todos que passam por nossos espaços, com atendimento prático, confortável e eficiente.
Buscamos sempre atualizações para atendermos as necessidades de nossos clientes.
Espaços Recanto callegari Total harmonia com a natureza, mobília clássica, lustre de cristal, plano de fundo de espelho d’agua na cerimônia, encantadora ponte sobre piscina.
Espaço italia Estilo Contemporâneo, espaços verdes, mobília moderna de madeira, pergolado para cerimônia ao ar livre, capela ampla.
Sposari Estilo retrô/vintage presentes na área da cerimônia e nos móveis que decoram os diversos ambientes.
Perfeita integração cerimônia, salão e piscina.
Possui pernoite.
Peça seu Orçamento Sobre o evento Número de convidados 100 150 200 250 300 350 400 Local desejado Callegari Itália Espaço Sposari Onde nos encontrou Google Rede Social Indicação de um amigo Guia de Casamento Revista Banners Links Outros Enviar Incríveis Momentos Desfrute de momentos inesquecíveis com familiares, a melhor infraestrutura! Depoimentos Veja o depoimento de nossos clientes “ ” Eu e meu noivo, atual marido, já tínhamos marcado tudo em outro buffet, no entanto, por um péssimo atendimento, tivemos que distratar e cancelar nosso casamento.
Foi quando conhecemos o Buffet Callegari através de um e-mail super atencioso do Moacir, em resposta a uma solicitação nossa no .
Jessica e Leandro Noivos Queridos colaboradores do Buffet Callegari, Quero parabeniza-los pelo trabalho que exerceram antes e durante o meu casamento, principalmente pelo cardápio que executaram.
Meu casamento foi lindo, cheio de amor, felicidades e paz! Só me emociono quando lembro de tudo! Estou enviando algumas fo.
Gabriella e Henrique Noivos Boa Tarde !!! Certamente fiz a melhor escolha com vocês, agradeço imensamente toda atenção e carinho comigo e com meu esposo.
A equipe de vocês é incrível, eu tenho tantas saudades do meu grande dia.
Não tenho palavras, certamente uma imensa gratidão.
Deus abenç.
Camila e Beto Noivos Dizem que a primeira impressão é a que fica, nós somos testemunhas deste ditado, ja havia participado de um evento no Callegari e tinha gostado bastante, mas, realizar o "nosso" evento foi melhor ainda.
Desde a primeira degustação, tínhamos o sentimento de que ali seria "o lugar", fomos muito bem atendidos e inst.
Luma e Cristiano Noivos Boa noite, Nossos cumprimentos são à equipe que se empenhou em nossa festa, ao simpático Flávio, a adorável Paula que se empenhou na decoração, a querida Katia que atendeu prontamente a cada pedido e a cada detalhe, ao magnífico cozinheiro, a equipe da cozinha, que fez questão de nos pa.
Paulo e Yngrid Boa tarde Buffet Callegari, Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo momento único que vocês me proporcionaram.
E parabenizar por toda a equipe competente que vocês têm.
Por toda a atenção que o Flávio teve conosco no primeiro dia que fomos lá, pela Ana e pela S.
Raquel e Bruno Noivos Eu e o Bruno nos casamos na manhã do dia 11.
04.
2015, no Espaço Itália! Que dia mais lindo! Apesar da demora para contar aqui como foi, sempre penso em todos que contribuíram para esse nosso dia ser tão especial.
A Dna.
Ana, que desde o começo sempre foi muito atenciosa conosco, e no dia en.
Vivian e Bruno Noivos Bom dia Equipe do Buffet Callegari! Estamos escrevendo para agradecer por trabalharem tão bem para que nosso grande dia fosse inesquecível! Toda equipe está de parabéns! Só ouvimos elogios de todos os convidados, desde a beleza do espaço, comida, bebida, até a gent.
Karol e João Noivos Boa tarde pessoal do Buffet Callegari… Passando para agradecer o excelente atendimento de vocês desde o primeiro contato com o Moacir, até o final com as meninas da decoração, assessoria, serviço do buffet completo, Silvia, D.
Ana… e o outros que eu não sei os nomes, e o atendimento do.
Kelly e Fábio Casei dia 16 do 5, uma semana atrás mais ou menos, e quero agradecer.
Casei no espaço Itália e foi um sonho.
quero agradecer ao Moacyr q foi meu primeiro contato… quero agradecer a Dona Ana e Silvia e agradecer a Katia q nos ajudou muito no dia da festa… o local é maravilhoso a comida s.
Dayane e Paulo Noivos Boa tarde Buffet Callegari! Não poderíamos deixar passar em branco nosso agradecimento a vocês, foi tudo simplesmente impecável, desde o primeiro contato junto ao buffet, que sempre nos atenderam com muito carinho e respeito.
Nossos pais, amigos e familiares só elogi.
Ariane e Rafael Damaceno Noivos Buffet Callegari, simplesmente o melhor!!! Venho através desse depoimento agradecer de todo o coração ao sensacional trabalho que vocês fizeram no nosso casamento.
Foi emocionante e com certeza vocês contribuíram muito para isso.
Agradeço todo carinho, atenção e profissionalismo.
Sem d?.
Adriana e Junior Noivos Boa tarde Dona Ana e equipe, Me casei no espaço Itália no dia 20 de junho de 2015 (período da noite) e não poderia deixar de agradecê-los por cada detalhe desde a minha decisão em fazer o evento com vocês até os dias após a festa.
Sempre fomos atendidos com muita delicadeza e todos voc?.
Ana Paula e Felipe Noivos Olá Silvia, Nosso casamento foi no Espaço Itália, somos gratos a Deus por tudo que realizou em nós e para nós nesses dias, e vocês fazem parte disso! Obrigada pelo profissionalismo e dedicação, do Moacir que nos atendeu sempre prontamente, a simpatia e atenção d.
Pamela e Junior Noivos O que dizer de um atendimento e trabalho perfeito? É isto resumidamente que vimos de toda equipe e da estrutura do Buffet Callegari.
Nosso casamento realizado em 27/06/2015, foi maravilhoso, tudo ocorreu perfeitamente, nossos convidados amaram toda organização, atendimento de toda equipe, tod.
Janaina e Davi Noivos Gostaria de agradecer a você e toda equipe do Callegari pela festa linda de casamento que tive no dia 25/07/2015.
Amei tudo! A decoração estava impecável, foram usadas todas as flores e cores que eu pedi, ficou perfeito! Na verdade ficou até mais bonito do que eu havia imaginado.
.
Camila e Rafael Noivos 14/06/15 essa foi a data escolhida e um ano para se preparar! Quando visitamos o Buffet Callegari vimos que ali nosso sonho se tornaria realidade desde o começo.
Começou pela negociação com o Ricardo que foi super claro, ao conhecer a dona Ana que conhece casal por casal e faz toda a diferen.
Silvia e Ederson Noivos Boa tarde, quero deixar aqui meu depoimento sobre o Buffet Callegari, vocês estão de parabéns! Quero agradecer, ao Ricardo que foi super atencioso, a Ana,Yara, Silvia, os cerimonialistas, enfim toda a equipe do Callegari, desejo a todos bençãos sem medidas! E que voc.
Carmen Lucia & Carlos Eduardo Noivos Boa tarde, Demoramos, mas não podíamos deixar de expor a nossa satisfação com os serviços prestados por toda Equipe do Callegari.
Desde o primeiro contato até a realização, fomos muito bem atendidos em todas as nossas visitas.
O atendimento.
Ana Paula e Italo Noivos Boa Tarde! Estou passando para agradecer o maravilhoso atendimento que a equipe do buffet teve conosco.
Eu como noiva fiquei extremamente realizada… O ambiente excelente, comida, atendimento… a Dona Ana nos ajudou desde o começo e se pudéssemos nos casariamos de novo no Callegari quantas v.
Noivos Estou com meu marido há 19 anos e só agora resolvemos oficializar a união, e tenho a certeza de que essa espera não foi em vão, me casei no dia 08/08 e foi tudo perfeito como imaginado,desde o momento que fechamos o contrato até o último convidado da festa.
O Flavio sempre atencioso as no.
Marcela e Fabio Noivos Dia 23 de agosto de 2015… O dia que meu sonho, se tornou realidade! Queria agradecer aos profissionais do Buffet Gallegari, pela festa maravilhosa, por um atendimento espetacular, cada detalhe bem pensado e bem feito, todos os convidados AMARAM a festa sem mais! Vocês são pessoas maravilhosa.
Thais e Clayton Noivos Hoje viemos aqui para recomendar o Buffet!!! Nos casamos no recanto Callegari em 27.
09.
2015 e foi tudo perfeito, melhor do que esperávamos! Dizem que a primeira impressão é a que fica e é verdade!rs Desde o primeiro dia que fomos conhecer o local, gostamos de tudo que vimos, do cardápio qu.
Elen e Willi Noivos Gostaríamos de parabenizar toda a equipe do Buffet Callegari, em especial a equipe do espaço Itália, desde o porteiro até a proprietária.
Nosso casamento foi perfeito do início ao fim.
A comida estava maravilhosa, não faltaram bebidas, a decoração estava lind.
Daniele e Rafael Noivos É com imensa satisfação que escrevo para agradecer pelo serviço que vcs nos ofereceram nesse momento tão especial da nossas vidas, vcs são maravilhosos foi tudo perfeito mais do que eu esperava, nunca imaginei que seria assim, fomos muito bem recebidos por toda a equipe do Recanto Callegar.
Rafael e Lanca Noivos Casamos no Callegari dia 19/12/2015 e posso dizer que foi o dia mais perfeito da minha vida, tudo isso graças a essa equipe maravilhosa.
Não tenho palavras para expressar minha felicidade e gratidão a vocês.
Essa equipe fez de tudo e mais um pouco para que esse dia fosse mais que perfeito e.
Lais e Vander Noivos Equipe do Buffet Callegari, Quero agradecer vocês por fazerem do nosso dia O MAIS ESPECIAL.
Foi melhor do que sonhamos.
!! Adoramos todos vocês que se empenharam em fazer o melhor para nós.
Vocês foram incríveis… – Dona Ana: uma fofa, su.
Fabíola e Thiago Felix Noivos Casamos no Buffet Callegari dia 21/11/15 e posso dizer que foi um sonho realizado e graças a equipe do Callegari pude ter meu casamento perfeito, sem erros, sem falhas,tudo com muita qualidade, desde o primeiro contato com o Flávio que soube nos convencer e foi brilhante em sua venda, a Sueli.
Mariana e Cristiano Noivos Queremos agradecer pelo trabalho realizado por toda a equipe do espaço Itália no nosso casamento.
Queremos destacar o atendimento do Moacir (muito atencioso e atendendo nossas ligações tirando dúvidas), decoração com a Paula (ficou exatamente como pedimos, também respondendo nossas dúv.
Laís e Vinícius Noivos Boa tarde… Casei no Espaço Sposari no dia 04/10/2015 e foi tudo perfeito.
Gostaria de agradecer pelo ótimo serviço prestado por toda equipe que trabalhou no meu casamento só elogios, cardápio maravilhoso… SILVIA muito obrigada por todo carinho e atenção que teve comigo.
Só tenho agradecer por .
Janaina e Hélio Noivos Olá, Não poderíamos deixar de registrar o nosso carinho e gratidão por vocês.
Casamos no dia 07 de setembro de 2015, no Espaço Itália.
Foi “ Amor à primeira Visita” rs, e a cada ida, cada detalhe a certeza que tínhamos feito a melhor escolha era reafirmada.
F.
Mari e Marcos Noivos Anterior Próximo Contatos Navegação

Localização como chegar a Buffet Callegari