Espaço Sausalito, Mairiporã - SP

- - - Pesquisar por: Skip to content Poção de NoivasCorporativoContato Em um ambiente destacado pela harmonia encantadora entre a beleza clássica, a inovação contemporânea e o romantismo bucólico, oferecemos um espaço ideal para qualquer tipo de evento.
 Promovemos aniversários, bodas, casamentos, confraternizações, leilões, workshops, palestras, lançamentos de produtos e treinamentos, entre outros, com atenção às mais diversas necessidades de cada ocasião.
SERVIÇOS Seja uma festa temática, casamento, aniversário ou um evento corporativo, elaboramos menus específicos e os executamos com habilidade e perfeição.
SAIBA MAIS ESPAÇO Em um ambiente destacado pela harmonia encantadora entre a beleza clássica, a inovação contemporânea e o romantismo bucólico,  oferecemos um espaço ideal.
SAIBA MAIS CONTATO E LOCALIZAÇÃO Estamos localizado a 20 minutos da cidade de São Paulo com acesso fácil por diversas rotas.
SAIBA MAIS Acesse nosso Facebook Acesse nosso Instagram Poção de Noivas 4 maneiras diferentes de servir sorvete no casamento Seja no calor ou no frio, a verdade seja dita: o sorvete é uma das sobremesas mais práticas e deliciosas… CONTINUAR LENDO 0 0 0 Tendências para o vestido de noiva Escolher o vestido de noiva nunca foi tarefa fácil, ainda mais com tantas opções de modelos, cores, tonalidades, tecido, caimento…… CONTINUAR LENDO 0 0 0 100 anos de evolução dos vestidos de noiva e dos anéis de noivado Escolher o vestido de noiva perfeito é um grande desafio, além de agradar ao gosto da noiva, a escolha ainda… CONTINUAR LENDO 0 0 0 Dicas indispensáveis para quem quer economizar no casamento Casar pode sair caro, mas a notícia boa é que sempre tem como economizar um pouquinho ali, outro pouquinho aqui… CONTINUAR LENDO 0 0 0

Localização como chegar a Espaço Sausalito