Buffet Efraim, Guarulhos - SP

Avenida Júlio Buono, 3204 - Vila Constança, Guarulhos - SP, 02258-000
Guarulhos - SP

Buffet Efraim: Buffet à Domicílio - O Buffet Efraim está localizado em São Paulo - SP e coloca na sua mesa toda a qualidade de um buffet a domicílio.
Orçamento tel: (11) 22418564 / 2240-9908 - Toggle navigation VídeosServiçosBlogContato Fones: (11) 2241-8564 / (11) 2240-9908 Siga-nos nas redes sociais Buffet de Massas em Domicilio Buffet de Massas em Domicilio é no Buffet Efraim.
Há duas décadas surpreendendo as expectativas de nossos clientes com comprometimento no atendimento!Conheça nosso cardápio e aproveitei nossas promoções! Confira Depoimentos O que nossos clientes dizem Fui muito bem atendida por todos, e sempre sanaram minhas dúvidas com prontidão.
A equipe esteve com antecedência no local da festa, e todos foram muito atenciosos.
Contratei o Buffet Boteco + Bar de Caipirinha e a comida estava deliciosa, assim como as bebidas.
Todos foram muito bem elogiados.
Obrigada! Natália Nambara Rebecca 25/02/2017 Equipe e comida maravilhosa.
Arrasaram.
Muito bom saber que podemos contar com profissionais de qualidade.
Parabéns ???? Alcimar Silva 11/03/2017 Equipe maravilhosa, tds meus convidados adoraram e eu também, além da comida estar ótima, foram muito atenciosas, nos ajudaram em tudo até coisas que nao faziam parte do Buffet, obrigado! José Reginaldo Valente Júnior 23/04/2016 Agradeço muito pela atenção e serviços prestados na noite de ontem, foi top!!! Valeu muito a pena!!! Evelize Pereira Lima Freire 10/12/2016 Eu realmente fiquei extremamente encantada com o trabalho dessa equipe maravilhosa … São muito simpáticos e fizeram um maravilhoso trabalho … Existe amor e dedicação neles … Que o nosso pai celestial esteja sempre presente na vida de vocês… Obrigada mesmo de coração!!! Yohana Lurian 01/2015 Gostaria de agradecer a dedicação, pontualidade, profissionalismo e o carinho que a Luana, Guilherme, Stella e Marcos nos atenderam durante a festa!!! Ela se tornou mais completa com a dedicação de todos eles !!! Ivonete Alarsa Maia 20/12/2015 Últimas do Blog   Confira as Regras da Campanha Intenção da campanha Apresentar o Buffet Efraim e Prestigiar nossos futuros clientes com um.
Conhecendo um pouco das tradições judaicas No judaísmo, o casamento é visto como um vínculo contratual entre um homem e uma mulher, através do qual eles se unem para criar.
A Origem da Festa Junina Na época da colonização do Brasil, após o ano de 1500, os portugueses introduziram em nosso país muitas características da cultu.
Feijoada combina com … Quando chega o inverno ela faz sucesso na mesa dos brasileiros e pode ser servida em qualquer ocasião.
Numa reunião entre amigos.

Localização como chegar a Buffet Efraim