Buffet Infantil e Recepções Villa Encantada, Belo Horizonte - MG

R. Souza Bastos, 86 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-410, Brasil
Belo Horizonte - MG

Buffet Infantil Villa Encantada - - Buffet Infantil Curta, siga e compartilhe os nossos canais!) Fale conosco ou solicite orçamento!) Toggle navigation PROMOÇÃO DA SEMANACORTESIA DE 30 CONVIDADOS PARA JANEIRO E FEVEREIRO!!!! NÃO PERCA.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA NO 3421-4133.
Saiba mais Tipos de festasO Buffet Villa Encantada preparou algumas festas especiais para você, escolha a sua!Saiba mais Montanha Russa VirtualUm moderníssimo brinquedo que irá levar os seus baixinhos em uma inesquecível viagem virtual com todas as emoções da realidade.
Saiba maisPreviousNext Tipos de festas Tipos de festas O Buffet Villa Encantada preparou algumas festas especiais para você, escolha a sua! Saiba mais+ Temas de festas Temas e decorações Todos os temas e decorações para sua festa Saiba mais+ brinquedos e atrações Brinquedos para todas as idades!) O Buffet Infantil Villa Encantada conta com uma grande variedade de brinquedos tornando ainda mais divertido a sua festa.
Saiba mais+ Buffet Infantil Villa Encantada   O Buffet Infantil Villa Encantada é o local ideal para que seus convidados desfrutem momentos altamente prazerosos e duradouros.
Nossa estrutura é um lugar, único, mágico, amplo e aconchegante, cheio de alegria e animação como todo buffet infantil deve ser.
Temos o compromisso de encantar nossos visitantes tanto o publico infantil, como os pais, parentes e convidados, oferecendo com qualidade, tecnologia e segurança todos os serviços e estruturas disponíveis, com o objetivo maior de transformar a sua comemoração em um evento inesquecível para todos.
O conjunto ideal para a sua Festa!) Com a união de diversão, segurança, profissionalismo e uma excelente gastronomia você não terá que se preocupar com absolutamente nada para que seu evento torne-se um sucesso total, tudo isso fica por nossa conta.
Equipe de profissionais O nosso time entrará em campo para marcar pontos com todos os convidados, composto por profissionais qualificados, preparados e bem treinados, iremos atender todas as expectativas e necessecidades do público infantil ao adulto sem exceções.
Estrutura física O nosso Buffet dispõe de um salão de festas com excelente espaço, salas de brinquedos e jogos inovadores, videogames, fliperamas, cinema 6D e diversos outros, que juntos proporcionam uma completa diversão para todos os públicos.
Estamos localizado em uma região nobre e de fácil acesso no Bairro Floresta – Belo Horizonte, entre a avenida Silviano Brandão e a Rua Jacuí, proporcionando uma maior comodidade no deslocamento de todos os convidados.
Gastronomia Desde 1994 seguimos uma tradição familiar de confeccionar tortas, doces e salgados saborosos, higiênicos e bonitos além de contar com um Chef exclusivo responsável pelo o preparo com muito carinho de todas as deliciosas guloseimas do nosso buffet.
  Venha tomar um café?;) O Buffet Infantil Villa Encantada possui uma excelente localização e de fácil acesso.
Rua Souza Bastos, 86 - Floresta - Belo Horizonte - MG ou ligue agora mesmo; 31|3421-4133

Localização como chegar a Buffet Infantil e Recepções Villa Encantada