Buteco do Roberto, Francisco Sá - MG

Av. Getúlio Vargas, 658, Francisco Sá - MG, 39580-000, Brasil
Francisco Sá - MG

Buteco do Roberto - - Buteco do Roberto Saltar para o conteúdo ← Artigos anteriores Publicado em 16 de Dezembro de 2014 por Roberto Entre o apagar das luzes de 2014 e os albores do ano novo que se aproxima, o Buteco do Roberto tem o prazer de formular os melhores votos de prosperidade e ventura para todos, leitores, amigos e clientes Anúncios Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Sem categoria | Publicar um comentário “Ele está morto, Jim!” Publicado em 24 de Abril de 2014 por Roberto Quem nunca viu esta expressão estampada em uma tela com fundo roxo no Google Chrome? Mas, quem é Jim? Muitas vezes você já não se perguntou que significado, que relação esta expressão tem com um simples erro de página? Pois bem, vejamos de onde origina esta frase e como ela foi parar nas configurações do Google Chrome.
Esta expressão teve origem com o personagem Leonard H.
“Magro” McCoy, da série Star Trek, quando declara algo ou alguém falecido com a linha: “Ele está morto, Jim”, ou algo similar.
A frase, então, ficou conhecida como um bordão do personagem, interpretada por DeForest Kelley, e entrou na cultura popular como uma metáfora geral, com usos tão diversos como descrições de um circuito eletrônico sem resposta ou como uma citação ilustrativa a respeito de como saber se um oponente foi destruído em um jogo.
Jim, neste caso, refere-se a um dos personagens da série, parceiro de McCoy.
Você poderá ver a mensagem “Ele está morto, Jim.
” se o sistema operacional tiver encerrado o processo da guia devido a falta de memória.
Os computadores dependem de memória para executar programas.
A baixa disponibilidade de memória pode fazer com que os programas sejam executados lentamente ou parem de funcionar por completo.
Como opção, se você encerrou o processo usando o Gerenciador de tarefas do Google Chrome, o gerenciador de tarefas do sistema, ou com uma ferramenta de linha de comando, essa mensagem também será exibida.
SoluçãoSe a página não tiver sido encerrada intencionalmente, atualize-a para prosseguir.
Se a mensagem seguir aparecendo, tente fechar algumas guias inativas ou outros programas para liberar mais memória.
.
 Saiba mais sobre a frase “Ele está morto, Jim!” (em inglês).
0.
000000 0.
000000 Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Estranho | Publicar um comentário Eco-esportes : trekking ou caminhada rústica Publicado em 10 de Fevereiro de 2014 por Roberto O  ecoturismo é uma atividade que vem se desenvolvendo bastante e os esportes que utilizam a natureza como principal fator podem ser chamados de Eco-esportes e alguns deles são chamados de radicais, pois proporcionam fortes emoções aos praticantes e podem ser praticados como hobby.
Um grupo de amigos está começando a praticar o Trekking ou caminhada rústica em Francisco Sá MG, saiba mais  sobre o trekking: É um tipo de caminhada rústica com orientação, onde o esportista entra em contato direto com a natureza e seus obstáculos, tais como florestas, montanhas, cerrados e rios que devem ser transpostos, sempre se orientando por meio de bússola ou GPS (equipamento de orientação por satélite) proporcionando uma grande aventura, além de dores musculares.
Para isso é necessário preparo físico, equipamentos de orientação, caminhada e primeiros socorros, além de muita disposição.
A palavra trek tem sua origem na língua africâner.
Ela passou a ser amplamente empregada no início do século XIX, pelos vortrekkers, os primeiro trabalhadores holandeses que colonizaram a África do Sul.
O verbo trekken significava migrar e carregava uma conotação de sofrimento e resistência física, numa época em que a única forma de se locomover de um ponto a outro era caminhando.
Na língua portuguesa, usualmente, a palavra trekking significa caminhadas em trilhas.
O esporte possibilita um maior contato com a natureza, e passou a ser uma atividade esportiva que cresce no mundo em número de adeptos.
 O trekking pode ser praticado por qualquer pessoa de qualquer idade, desde que seu limite físico seja sempre respeitado, e pode ser classificado como:– Fácil: Indicado para inciantes com pouco preparo físico.
Neste tipo de Trekking prevalece os terrenos mais planos e a duração da caminhada, em geral, não dura mais que 1 hora.
– Médio: Indicado para inciantes e amadores com bom preparo físico.
Neste tipo a caminhda é realizada em terrenos com variação de altitude um pouco maior e com duração média de 2 horas.
– Difícil: Nesta categorias as coisas se complicam, pois abrange desde as caminhadas com duração superior a 3 horas com uma variação de altitude muito alta até as expedições que levam dias para serem completadas.
Nesta categoria se encaixam as caminhadas realizadas em serras e montanhas.
Indicada somente para quem tem bom condiciomanento físico e bons conhecimentos de navegação e sobrevivência.
O atleta pode seguir sozinho ou em grupos por trilhas, caminhos ou estradas em meio à natureza.
Não existe faixa etária, percurso, ritmo ou duração definida para os praticantes, como também não há um equipamento especial, somente o essencial como botas de caminhada, roupas leves ou agasalho para frio, lanterna, pilha, bússola, barraca, saco de dormir e kit de primeiros socorros.
Fotos da caminhada  feita  na serra de Francisco Sá em 09 de fevereiro de 2014Começo com estrada boa e pouca inclinaçãoFrancisco Sá visto do serraAqui inicio da subidaPaisagem fantásticaRumo ao topoExplorando o localEm baixo a barragem do São DomingosPlantas exóticasProfundos grotõesEmocionante olhar para baixoVegetação do fundo dos grotõesQuase em cimaRecuperando as energias no topo da serraTrilha para a descidaTrilha descendoMuitas pedras soltas na trilhaFim da descida 0.
000000 0.
000000 Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Esportes | 2 Comentários Gato gay é discriminado pela dona Publicado em 30 de Janeiro de 2014 por Roberto Uma história bizarra tomou conta da cidade de Lafia na Nigéria, um gato da raça moggy de sete anos de idade chamado de touro foi expulso do lar pela sua dona por apresentar tendências homossexuais.
A proprietária não identificada afirma que touro se envolveu em “comportamento sexual não natural” e tem feito insinuações  a outros  gatos machos na casa, embora existam gatas  presentes, em declaração ao jornal nigeriano Liderança  diz que  o comportamento do gato é perturbador e contra as leis da natureza .
Qualquer pessoa que se interessar pelo gato gay poderá tê-lo já que  sua dona não quer mais manter o animal em casa.
0.
000000 0.
000000 Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Estranho | Publicar um comentário Doutor não faço idéia como a garrafa foi parar ai.
Publicado em 9 de Janeiro de 2014 por Roberto Raio-X mostrando a garrafa e um pedaço de arame no interior do homem (Foto: Rex)Um Chinês que não quis ser identificado procurou ajuda médica por estar sentindo fortes dores em sua parte inferior ao ser indagado pelo médico sobre o desconforto, ele alegou desconhecer o que poderia ter originado tamanha dor.
Mas quando lhe foi apresentado um raio-X mostrando claramente uma garrafa e um pedaço de arame dentro dele e admitiu a inserção da garrafa e que o arame foi usado em uma tentativa frustrada de resgatar a garrafa.
O chinês foi submetido a uma operação para a retirada dos objetos.
0.
000000 0.
000000 Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Estranho | 2 Comentários Publicado em 13 de Dezembro de 2013 por Roberto Entre o apagar das luzes de 2013 e os albores do ano novo que se aproxima, o Buteco do Roberto tem o prazer de formular os melhores votos de prosperidade  e ventura para todos, leitores, amigos e clientes 0.
000000 0.
000000 Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Sem categoria | Publicar um comentário Artista Russo prega testículos no chão como protesto Publicado em 11 de Novembro de 2013 por Roberto  O mesmo homem que já tinha cosido os lábios em apoio às Pussy Riot pregou hoje os testículos na calçada da Praça Vermelha, em Moscou, para chamar a atenção para a “indiferença” da sociedade perante um “Estado policial”.
Pyotr Pavlensky, o autor do estranho protesto, conseguiu chamar a atenção dos turistas que olhavam incrédulos para o que viam: um homem nu sentado na calçada da Praça Vermelha com os testículos pregados ao chão.
A polícia foi chamada ao local e cobriu o homem com um lençol branco.
Depois de retirá-lo do local, as autoridades levaram-no para o hospital, onde recebeu tratamento médico, sendo depois encaminhado para a Delegacia .
Pyotr Pavlensky escrevera no site Grani.
ru que esta atitude era uma forma de protesto contra a “indiferença” da sociedade perante o desenvolvimento de um “Estado policial”.
Esta não é a primeira vez que este artista performativo, de 29 anos, usa um método tão chocante para chamar a atenção.
Há uns meses coseu os lábios para se demonstrar contra a detenção de dois elementos da banda punk russa Pussy Riot.
0.
000000 0.
000000 Classifique isto:Share this:Gostar disto:Gostar A carregar.
Publicado em Mundo | 1 Comentário ← Artigos anteriores Metadados IDEIA DE GENIO Sim, irmão, ainda mais engenhoso do que o sujeito que cruzou um pica-pau com um pombo-correio e conseguiu um pássaro que transmitia mensagens em codigo Morse, era o sujeito que cruzou um pica-pau com um pombo-correio, depois cruzou um papagaio com uma galinha e em seguida cruzou o resultado do pri­meiro cruzamento com o resultado do seguinte e obteve um pássaro extraordinário: vai até o enderêço dado, bate na porta com o bico, fala a mensagem, põe um ôvo de presente e volta para onde partiu.
Arquivos Arquivos Selecionar Mês Dezembro 2014  (1) Abril 2014  (1) Fevereiro 2014  (1) Janeiro 2014  (2) Dezembro 2013  (1) Novembro 2013  (1) Março 2013  (2) Fevereiro 2013  (2) Janeiro 2013  (2) Dezembro 2012  (1) Novembro 2012  (1) Outubro 2012  (1) Junho 2012  (1) Abril 2012  (2) Março 2012  (1) Fevereiro 2012  (1) Janeiro 2012  (1) Dezembro 2011  (2) Outubro 2011  (1) Setembro 2011  (5) Agosto 2011  (2) Julho 2011  (3) Junho 2011  (4) Maio 2011  (3) Abril 2011  (3) Março 2011  (6) Fevereiro 2011  (5) Janeiro 2011  (9) Dezembro 2010  (14) Novembro 2010  (10) Outubro 2010  (6) Setembro 2010  (12) Agosto 2010  (5) Julho 2010  (8) Junho 2010  (3) Maio 2010  (7) Abril 2010  (6) Março 2010  (6) Fevereiro 2010  (2) Janeiro 2010  (3) Dezembro 2009  (7) Novembro 2009  (6) Outubro 2009  (5) Setembro 2009  (7) Agosto 2009  (5) Julho 2009  (3) Junho 2009  (5) Maio 2009  (9) Seguidores 17174414658082707288 Artigos Recentes widgets Comentários Recentes Subscrição por Email Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
Junte-se a 9 outros seguidores Blogroll Março 2018 D S T Q Q S S « Dez      123 45678910 11121314151617 18192021222324 25262728293031 Páginas Blogroll CategoriasCategorias Seleccionar categoria Comportamento Cultura Entretenimento Esportes Estranho História Humor Informação Mundo Musica Novidades Pesquisa Policia Politica Reflexão Sem categoria Uncategorized Variedades Visitantes Buteco do Roberto Site no WordPress.
com.
Buteco do Roberto Create a free website or blog at WordPress.
com.
Publicar em Cancelar Enviar para endereço de Email O seu nome O seu endereço de email Cancelar O artigo não foi enviado - por favor verifique os seus endereços de email! A verificação do email falhou, tente de novamente Lamentamos, mas o seu site não pode partilhar artigos por email.
%d bloggers like this:

Localização como chegar a Buteco do Roberto