C I S Geotécnica e Fundações Ltda, Curitiba - PR

R. Rockfeller, 1555 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-130, Brasil
Curitiba - PR

Solotecnica | Engenharia e Sondagem - - +55 (41) 3333-0085 LAUDO HIDROGEOLÓGICO Visando a identificação de possível nascente em terreno, local da superfície topográfica onde emerge, naturalmente, uma quantidade apreciável de água subterrânea.
Read More ESTUDOS E PROJETOS PARA ATERROS SANITÁRIOS Sondagens a percussão, sondagens a trado, ensaios de laboratório, ensaios de permeabilidade para permitir a escolha de áreas para aterros sanitários.
Read More PIEZÔMETROS E POÇOS DE MONITORAMENTO PIEZÔMETROS :  Através de perfurações, são instalados tubos de PVC, previamente preparados de forma a permitir em qualquer tempo da obra, medir a profundidade do nível do lençol freático.
Read More DRENOS SUB-HORIZONTAIS Serviços destinados a retirada de água de encostas ou locais de difícil acesso para seu escoamento.
Read More MEDIÇÕES DE RECALQUES EM ESTRUTURAS E ATERROS É procedida a Instalação de pontos fixos “Bench-Mark” e pinos em pilares, executando leituras durante a execução do prédio, num intervalo de três meses aproximadamente, com equipamento espe Read More ENSAIOS DE SOLO NO CAMPO E EM LABORATÓRIO Com as coletas de amostras deformadas, indeformadas, Shelby, visando a caracterização do solo, realizamos inúmeros ensaios geotécnicos, dos quais, destacamos:Compactação de solos (PN.
Read More PROVA DE CARGA EM ESTACAS E SOBRE O TERRENO A prova de carga consiste basicamente em aplicar esforços estáticos crescentes à estaca e registrar os deslocamentos correspondentes.
Read More FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DE QUALIDADE DE TERRAPLANAGEM Ao prestar um serviço de controle de terraplenagem estuda-se a composição do solo, analisa-se suas características e determina-se a melhor maneira de preparar o terreno para as próximas etapas da Read More ESTACAS INJETADAS PARA FUNDAÇÕES DE ESTRUTURAS, CONTENÇÕES E REFORÇOS É uma estaca concretada “in-loco”, considerada de pequeno diâmetro, pois o mesmo varia entre 100 mm e 410 mm, tendo elevada capacidade de carga Read More CORTINAS ATIRANTADAS E CONTENÇÕES DE ENCOSTAS Sistema de contenção onde o muro de concreto não é muito espesso, pois todo o processo de contenção está a cargo de tirantes de aço ancorados no talude, além da superfície prevista de ruptur Read More

Localização como chegar a C I S Geotécnica e Fundações Ltda