CAACE - Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Fortaleza - CE

Rua Dom Sebastião Leme, 1033 - Fatima, Fortaleza - CE, 60050-160, Brasil
Fortaleza - CE

CAACE – Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará - - Skip to content ServiçosCAACE SaúdeCONVÊNIOSCOMUNICAÇÃOFALE CONOSCO Atendimentos gratuitos beneficiam a Advocacia em todo o Estado do Ceará Com a utilização do processo eletrônico, complicações inesperadas, seja pela incompatibilidade do navegador e até mesmo por uma atualização do sistema Java, interferem de maneira desastrosa no labor do profissional advocatício.
Pensando em solucionar este problema, a CAACE desenvolveu um Inaugurada Sala de Estudos CAACE A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE inaugurou na manhã desta segunda-feira (13), em sua sede do bairro de Fátima, a Sala de Estudos em homenagem ao Advogado Alcimor Aguiar Rocha.
  Durante solenidade, o presidente Erinaldo Dantas manifestou Prorrogado prazo de envio das publicações jurídicas gratuitamente A Diretoria da CAACE conseguiu prorrogar o prazo de envio gratuito das publicações jurídicas para os e-mails dos advogados (as) em todo o Estado até o dia 31.
12.
18.
Essa é mais uma conquista da Nova CAACE em benefício da Advocacia cearense.
Aproveite Inaugurada Farmácia e Espaço CAACE em benefício da Advocacia Trabalhista Celebrada na manhã desta quarta-feira (20.
06), no Fórum Autran Nunes, a Solenidade de Inauguração das Instalações da Farmácia e Espaço CAACE.
O moderno ambiente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará é destinado para contemplar a advocacia trabalhista e conta Importante conquista da CAACE para a Advocacia na região do Cariri O Tribunal Regional do Trabalho autorizou a implantação da Farmácia CAACE, no Fórum Regional do Trabalho.
O pleito foi enviado à Desembargadora José Maria Girão, em 2016, pela Diretoria da CAACE (Gestão 2016/2018).
Com o apoio das subseccionais do Crato, Confira depoimento do presidente da CAACE Crato, Bruno Vilar Nota de pesar – Antônio Dantas de Alencar “A CAACE merece reconhecimento”, afirma o presidente na Região Metropolitana de Fortaleza, Magno Andrade veja mais Galeria de fotos veja mais Facebook Instagram NovaCAACE Tv Rua Dom Sebastião Leme, 1033 Bairro de Fátima - CEP: 60050-160 - Fortaleza - Ceará(85) 3402.
5012 / 98869.
1282? (WhatsApp)presidencia@caace.org.br HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:De 8h às 17h – De segunda a sexta-feira

Localização como chegar a CAACE - Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará