CAD-Clínica do Aparelho Digestivo, Campos dos Goytacazes - RJ

Av. Alberto Tôrres, 238 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-582, Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ

A Clínica do Aparelho Digestivo(CAD) - A Clínica do Aparelho Digestivo(CAD) - A CLÍNICA EQUIPE DIREÇÃO FALE CONOSCO Clínica CAD Telefones: (22) 2722.
4054 (22) 27242526 A Clínica do Aparelho Digestivo(CAD), inaugurada em 2008, tem como objetivo trazer sempre o que há de mais moderno na especialidade de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva diagnóstica e terapêutica para a região.
A Clínica possui equipe composta principalmente por médicos Gastroenterologistas clínicos e cirúrgicos com especialização e pós graduação (mestrado e/ou doutorado) nas mais conceituadas escolas médicas do país, que aliados a aparelhos novos com poder de alta resolução de imagem, permitem realizações de diagnósticos precoces e precisos, além de contar com procedimentos terapêuticos em endoscopia, atualmente disponíveis somente em grandes centros.
Seguimos rigidamente a ética médica usando o mais alto padrão de atendimento associado a mais recente tecnologia de diagnóstico com imagem, encontrada somente nas melhores clínicas do mundo.
A CLÍNICA EQUIPE DIREÇÃO FALE CONOSCO Designed by elvio.

Localização como chegar a CAD-Clínica do Aparelho Digestivo