Cael Serviços e Construções Ltda., Rio de Janeiro - RJ

R. Cmte. Vergueiro da Cruz, 315 - Olaria, Rio de Janeiro - RJ, 21021-020, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Cael Serviços Especializados | Competência, seriedade e honestidade na execução dos serviços.
- - Serviços especializadosClientesORÇAMENTOCadastro de CurriculoOnde estamos Serviços especializadosClientesORÇAMENTOCadastro de CurriculoOnde estamos Competência, seriedade e honestidade na execução dos serviços Tratamento de Pisos Tratamento de Pisos Higiene e Conservação Higiene Manutenção de Áreas Verdes Conservação Manutenção Predial predial Apoio Administrativo Apoio / Apoio Administrativo Paisagismo manutenção de áreas verdes / Paisagismo Envie seu Currículo Serviços Especializados Orçamento Fale com o Presidente Clientes CAEL Porque escolhi a Cael.
A parceria com a Cael tem solidificado a cada dia, contribuindo com o nosso crescimento e atendendo as nossas necessidades com transparência e ética.
Wang K.
Ti- Administrative CoordinatorNa estação de Charitas tiveram muito cuidado com tudo na hora de construir.
Estou muito feliz.
Oscar Niemeyer- Arquiteto Notícias Setor alimentício enfrenta escassez de profissionais de diversos níveis O setor de bares e restaurantes encontra enormes desafios no mercado de hoje.
Além do alto custo de administração do negócio, acompanhado de alta carga tributária, o ramo de alimentação enfrenta uma luta diária pela escassez de mão de obra, seja ela qualificada ou não.
Apesar […] Ler mais Muitas empresas acabam deixando a área de TI um pouco de lado devido a falta de recursos que a crise financeira vem causando ao nosso país, afinal, esse é um setor caro.
No entanto, elas não percebem que ele é crucial para a instituição podendo ser algo que agrega muito valor ao negócio.
E para […] Ler mais Ministro disse que Brasil está mal colocado em estatística do Banco Mundial Meirelles está em Nova York e se encontrou com investidores nesta quarta O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta quarta-feira (12) que o Brasil está trabalhando com o Banco Mundial para melhorar o ambiente de negócio no Brasil.
Segundo Meirelles, alguns dos pontos […] Ler mais A CAEL marcou presença no Eneac 2016, onde recebeu O “Prêmio Mérito em Serviços”.
Uma homenagem feita pela Febrac as empresas prestadoras de serviços de asseio, conservação e de limpeza ambiental ou pública com mais de 10 anos de fundação.
A Cael tem 23 anos no mercado de serviços e foi homenageada na categoria prata.
Ler mais   A IX Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental será realizada no próximo sábado, 17 de setembro, em escolas, creches, áreas verdes e principais cartões postais do País.
O evento é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), em parceria com os Sindicatos Estaduais Associados, e contará com a participação […] Ler mais Setor de comércio de bens, serviços e turismo tem interesse na modernização das leis trabalhistas   No setor de serviços, responsável pela empregabilidade da maior mão de obra do Brasil, flexibilizar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) pode significar mais fôlego aos empregadores, acarretando menos demissões.
Para a Federação Nacional de Empresas Prestadoras de […] Ler mais Governo pretende criar dois novos tipos de contrato de trabalho Com um contingente de 11,6 milhões de desempregados e 623 mil vagas formais fechadas só este ano, a equipe do presidente em exercício Michel Temer estuda formas de tornar viáveis duas novas modalidades de contrato de trabalho: o parcial e o intermitente.
As propostas fazem […] Ler mais No dia 17 de setembro, Dia Mundial de Limpeza das Praias e Rios, a Praia de Copacabana receberá a 9ª Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental, uma iniciativa das empresas associadas ao Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio de Janeiro (Seac-RJ) que neste ano é parceira do Clean Up the […] Ler mais Decisão da Justiça do Trabalho acolheu pedido do MPT e pode criar nova Jurisprudência sobre o tema A empresa Método Assessoria Empresarial, que atua como prestadora de serviços, foi condenada   a pagar indenização por danos morais coletivos de R$ 80 mil por se recusar a contratar jovens aprendizes e cumprir a cota legal, nos moldes […] Ler mais O Brasil perdeu 94.
724 vagas formais de emprego em julho deste ano, informou nesta quinta-feira, 25, o Ministério do Trabalho.
O resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) é fruto de 1.
168.
011 contratações e 1.
262.
735 demissões no período.
O saldo divulgado nesta quinta ficou dentro das estimativas de analistas do mercado financeiro consultados […] Ler mais Escritório Operacional – RJ R.
Comandante Vergueiro da Cruz, 315 Olaria - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21021-020 Telefone: (21) 3282-7250 Filial – Vitória -ES Rua das Palmeiras, 795, sala 802 Itararé CEP: 29.
047-550 - Vitória/ES Telefone: (27) 3314-1750 Copyright ® 2016 CaelServiços Todos os direitos reservados.
GPS Digital

Localização como chegar a Cael Serviços e Construções Ltda.