CAERD-Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, Porto Velho - RO

Av. Pinheiro Machado, 2112 - São Cristóvão, Porto Velho - RO, 76820-838, Brasil
Porto Velho - RO

CAERD - COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO ESTADO DE RONDÔNIA - WWW.
CAERD-RO.
COM.
BR - - Gerencias Multimidia Contato Não foi possivel carregar elementos da biblioteca javascript jQuery Não foi possivel carregar elementos da biblioteca javascript s3Slider CAERD Últimas Notícias COMUNICADO - Porto Velho ? Redu??o no abastecimento - 23/01 Ressaltamos que a CAERD n?o est? medindo esfor?os para que o problema seja resolvido no menor prazo de execu??o.
COMUNICADO ? S?o Miguel do Guapor? ? Paralisa??o no abastecimento A orienta??o ? evitar desperd?cios.
A Caerd conta com a participa??o de todos! Caerd intensifica fiscaliza??o para combater fraudes A opera??o Ca?a Fraude visa coibir furtos de ?gua tratada Nota de pesar pelo falecimento de ex funcion?rio A CAERD se solidariza com os familiares e amigos de seu Luis Alves neste momento de dor.
Fotos e Eventos Confraterniza??o e premia??o para os nossos veteranos Momento da homenagem ao General de Brigada Ubiratan Poty Veteranos da Caerd realizam torneio em homenagem ao General de Brigada Ubiratan Poty Desentupimento em rede de esgoto - 19/11/2013 Notícias por E-mail Digite seu E-mail Selecione Opção Cadastrar Remover Caerd na sua região Selecione Ger?ncia do Distrito Ariquemes Candeias Jaru Ouro Preto Ji-Paraná Presidente Médici Pimenta Bueno Colorado Espigão do Oeste Rolim de Moura Costa Marques Guajará Mirim Machadinho Facebook Twitter Tweets de @CaerdRO Serviços da Agência Virtual Canais de atendimento SIGAP e-Sic Cartilha Manual eSocial Institucional A Empresa Administração Ações Missão Visão Organograma Estatuto Notícias ETA Estrutura Tarifaria Decreto Servidor Web E-mail Intranet Portal Web do Colaborador Direitos e Deveres Regimento Interno Modelo de AVAC Solicitação de Veículos Formulário Inconsistência Formulário de Liberação de Veículo PCCS 2008 Informações Horário de Atendimento Endereços e Telefones Leis de Acesso a Informação Formulários para Pedido de Informações Tarifa Social Saiba como Evitar Desperdício de Água Fale com Presidência da Caerd Qualidade da Água Dúvidas Transferência de Contas Negociações de débitos Conta de Água Links Caerd Av.
Pinheiro Machado, 2112 Nosso atendimento : 0800.
647.
1950 Todos os Direitos reservados a CAERD - 2013.
  Copyright 2013   |   By: Newton Sergio

Localização como chegar a CAERD-Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia