Café Palace Hotel, Três Pontas - MG

Av. Nilson José Viléla, 1380 - Esperança, Três Pontas - MG, 37190-000, Brasil
Três Pontas - MG

Café Palace Hotel | Café Palace Hotel – Três Pontas – MG - - Café Palace Hotel Café Palace Hotel – Três Pontas – MG Menu Pular para o conteúdo AcomodaçõesReservasFotosContatoLocalizaçãoPromoçõesRedes Sociais Pesquisa Pesquisar por: Sobre Não é à toa que o Café Palace Hotel se tornou “sua casa fora de casa”.
Inaugurado em 1998, passou por inúmeras inovações para proporcionar a você, cliente, a melhor condição para sua estadia.
Localizado na cidade do café, Três Pontas/MG, o Café Palace Hotel apresenta um conceito rústico e tradicional, aliado a uma excelente infraestrutura para seu conforto e, consequente, agradável descanso.
Possuímos registros na Embratur,  na Cadastrur e na ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e seguimos as melhores práticas de gestão para lhe oferecer mais rapidez e confiabilidade.
Com isso, colocamos à sua disposição:– Sky com campeonatos Estadual e Brasileiro– Superducha com aquecimento central– Telefone com discagem direta– Ventilador de teto– Canal para DVD– Wi-fi gratuitoOpcionais– Ar-condicionado– Banheira de hidromassagem– Climatizador de ar– DVD e videoteca– Frigobar– TV de LCDNossas instalações– Amplo acesso para portadores de necessidades especiais– Piscina com hidromassagem e cascata– Garagem monitorada 24 horasNossos serviços– Café da manhã e jantar nos sistemas self-service, à la carte e lanches, incluindo serviço de quarto – Coffee-break, brunch, almoço e jantar para eventos e/ou reuniões comerciais– Espaço preparado para reuniões comerciais– Lan house gratuita– Check-in: 12hs – Check-out: 12hsMissãoNossa missão é proporcionar uma estadia com conforto e qualidade, buscando surpreender nossos hóspedes, por meio de parcerias com nossos colaboradores, fornecedores e a sociedade.
Anúncios Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Avalie-nos no Trip Advisor Curta nossa fanpage Curta nossa fanpage Anúncios Publicar em Cancelar Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.
%d blogueiros gostam disto:

Localização como chegar a Café Palace Hotel