Câmara Municipal de Canindé, Canindé - CE

Câmara Municipal de Canindé - Largo Francisco Xavier Medeiros, Imaculada Conceição - Imac. Conceição, Canindé - CE, 62700-000, Brasil
Canindé - CE

Câmara Municipal de Canindé - - 7 de dezembro de 2017 Toggle navigation LegislativoTransparência Notícias Acompanhe as fotos da sessão do dessa sexta feira (17) de novembro.
Vereador Sloan Bezerra afirma que a limpeza do galpão que receberá a nova fábrica de calçados em Canindé inicia ainda este mês.
O vereador, Sérgio Barbosa, e a mais nova vereadora, Shara Ximenes, entram com um projeto indicativo de Lei, que prevê o “passe livre” de estudantes do IFCE-campus Canindé-Ce.
Câmara de Canindé realiza sessão extraordinária e aprova projeto de lei referente ao pagamento do precatório do FUNDEF Imagens Greves dos professore foi a pauta da sessão do 18/08/2017.
« ‹ 1 de 9 › » Vídeos Fala do Presidente Assumo o compromisso e o desafio de presidir os trabalhos desta Casa Legislativa, para o biênio de 2017/2018.
Quero, neste momento, agradecer a Deus e aos meus amigos vereadores, pela amizade, confiança e respeito em mim depositados.
Garanto aos meus colegas parlamentares que, juntamente com meus companheiros da Mesa Diretora, iremos realizar um trabalho responsável, digno e transparente para o bem povo de nossa cidade.
Irei trabalhar firme e acompanhar as atividades desenvolvidas dos meu companheiros, sempre tentando colocar em prática as duas funções primordiais de um vereador, que é legislar, ou seja, criar leis, portarias e resoluções em prol da população e também fiscalizar o recurso público, bem como intervier na ilegalidade da aplicação do mesmo.
 

Localização como chegar a Câmara Municipal de Canindé