Câmara Municipal de Matias Barbosa MG, Matias Barbosa - MG

AV. ENGENHEIRO PAULO BRANDAO 380 - PARQUE DOS SABIÁS, Matias Barbosa - MG, 36120-000, Brasil
Matias Barbosa - MG

Página Inicial — Câmara Municipal de Matias Barbosa - MG - - Ir para o conteúdo.
| Ir para a navegaçãoFerramentas PessoaisNavegação Câmara Municipal de Matias Barbosa - MG Legislatura 2017-2020 Busca Busca Avançada… Você está aqui: Página Inicial Sobre a Câmara Processo Legislativo Leis Transparência Links Úteis Info Últimas Notícias 20/12/2017 Prédio da Câmara Municipal recebe decoração para o Natal Entre guirlandas, enfeites, luzes e da tradicional árvore de Natal, o objetivo é inspirar o clima de esperança e o início de um novo tempo.
16/11/2017 Câmara investe em capacitação dos servidores O objetivo da atual gestão da Câmara é oferecer aos servidores do Legislativo ferramentas para o melhor desempenho de suas funções.
05/10/2017 Câmara vota criação do piso dos servidores Decisão beneficia cerca de 120 servidores e passa a valer a partir de outubro.
Votação na Câmara acontece nesta segunda-feira (09).
28/09/2017 Curso oferece aos cidadãos conhecimentos sobre administração pública 34 cidadãos inscritos participarão do Curso de Disseminadores da Educação Fiscal, que acontece até 27 de novembro, na modalidade de ensino à distância, e é gratuito.
Mais notícias…           Previsão Tempo Mídias Sociais    Pesquisa de Opinião Gostou do novo site? Sim, gostei Não gostei Pode melhorar Total de votos: 62 Acompanhe a Câmara Sra.
Sr.
unsubscribe

Localização como chegar a Câmara Municipal de Matias Barbosa MG