Câmara Municipal Iepê, Iepê - SP

Av. Jorge Salém, 758 - Centro, Iepê - SP, 19640-000, Brasil
Iepê - SP

C?mara Municipal de Iep? - - Ir para: [1] CONTE?DO? [2]?MENU? [3]?BUSCA? Acesso R?pidoVereadoresTodas as Legislaturas Funcion?riosExpedienteAgenda de Sess?esCompet?ncias e EstruturaContas do ExecutivoWebmailContas do LegislativoMat?rias LegislativasLegisla??o?? Legisla??o Municipal?? Legisla??o Estadual?? Legisla??o FederalDownloadsSess?o ao vivoRegimento InternoFrequ?ncia dos VereadoresNot?ciasV?deos e ?udioFotosPrefeitura MunicipalPerguntas mais Frequ?ntesPublica??es OficiaisPortal da Transpar?nciaAcesso ? Informa??oRepasses da Uni?oPort?o Cidad?o (TCESP)Licita??es ? C?mara Municipal de Iep? Portal Oficial do Legislativo Pesquisa no Portal Pesquisa Espec?fica ? Not?cias Proposituras Legisla??o Publica??es V?deos Fotos Pessoas Dowloads ?? ConsultasDownloadsSess?o ao vivoRegimento InternoFrequ?ncia dos VereadoresInforma??esTranspar?ncia Contato DownloadsSess?o ao vivoRegimento InternoFrequ?ncia dos Vereadores? Clique aqui e assista os v?deos das sess?es da C?mara Municipal Domilson apoia PL que altera denomina??o O Projeto de Lei n.
? 04/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual solicitou a altera??o da denomina??o da Rua Boiadeira teve aprova??o do vereador Domilson Estevam de Freitas.
Clebinho solicita a inser??o de jovens Na Sess?o Ordin?ria de 20/02, o vereador Clebinho da sa?de apresentou indica??o solicitando que jovens aprendizes sejam inseridos nas oficinas e secretarias do munic?pio.
Carol solicita limpeza do gin?sio A vereadora Carol do Hospital, solicitou a limpeza do gin?sio de esportes, na 01? Sess?o Ordin?ria da C?mara Municipal de Iep? (06/02).
Aridalton apoia projetos de reajuste No uso da palavra na 01? Sess?o Ordin?ria (06/02), o vereador Aridalton apoiou os projetos que solicitavam o reajuste dos vencimentos e do vale-alimenta??o dos servidores.
1 2 3 4 Em Destaque Denomina??o Domilson apoia PL que altera denomina??o O Projeto de Lei n.
? 04/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual solicitou a altera??o da denomina??o da Rua Boiadeira teve aprova??o do vereador Domilson Estevam de Freitas.
Emprego Clebinho solicita a inser??o de jovens Na Sess?o Ordin?ria de 20/02, o vereador Clebinho da sa?de apresentou indica??o solicitando que jovens aprendizes sejam inseridos nas oficinas e secretarias do munic?pio.
Limpeza Carol solicita limpeza do gin?sio A vereadora Carol do Hospital, solicitou a limpeza do gin?sio de esportes, na 01? Sess?o Ordin?ria da C?mara Municipal de Iep? (06/02).
Servidores Aridalton apoia projetos de reajuste No uso da palavra na 01? Sess?o Ordin?ria (06/02), o vereador Aridalton apoiou os projetos que solicitavam o reajuste dos vencimentos e do vale-alimenta??o dos servidores.
?ltimas N?ticias 07 Mar Projeto de lei que altera denomina??o de rua tem aprova??o de Domilson.
27 Fev Clebinho solicita a inser??o de jovem aprendiz nas reparti??es p?blicas.
27 Fev Carol solicita limpeza do gin?sio de esportes 15 Fev Aridalton apoia projetos de reajuste aos servidores 15 Fev T?tulo de cidad?o iepeense ? solicitado por Branco 15 Dez Clebinho solicita transporte gratuito para cadastramento de biometria.
14 Dez Jos? Carlos pede constru??o de obst?culo para conter enxurrada.
14 Dez Domilson solicita informa??es sobre po?o artesiano 05 Dez Aridalton fala sobre indica??es e o turismo 29 Nov Carol solicita manuten??o em ruas.
? ? ??ltimas Not?cias: 07Mar Projeto de lei que altera denomina??o de rua tem aprova??o de Domil 27Fev Clebinho solicita a inser??o de jovem aprendiz nas reparti??es p?bl 27Fev Carol solicita limpeza do gin?sio de esportes 15Fev Aridalton apoia projetos de reajuste aos servidores 15Fev T?tulo de cidad?o iepeense ? solicitado por Branco Ver mais >>? ? ?Transpar?ncia: Portal da Transpar?ncia Acesso ? Informa??o Publica??es Oficiais?Publica??es Oficiais: Relat?rio de Gest?o Fiscal 2? Quadrimestre de 2017 Ata da Sess?o de 13/06/2017 Ata da Sess?o de 30/05/2017 Relat?rio de Gest?o Fiscal 1? Quadrimestre de 2017 Ata da Sess?o de 16/05/2017 Ver mais >>? ? LegislativoVereadoresTodas as Legislaturas Funcion?riosExpedienteAgenda de Sess?esCompet?ncias e EstruturaContas do ExecutivoWebmailContas do LegislativoConsultasMat?rias LegislativasLegisla??oLegisla??o MunicipalLegisla??o EstadualLegisla??o FederalDownloadsSess?o ao vivoRegimento InternoFrequ?ncia dos VereadoresInforma??esNot?ciasV?deos e ?udioFotosPrefeitura MunicipalPerguntas mais Frequ?ntesTranspar?nciaPublica??es OficiaisPortal da Transpar?nciaAcesso ? Informa??oRepasses da Uni?oPort?o Cidad?o (TCESP)Licita??es C?mara Municipal de Iep? Portal Oficial do Legislativo Rua: S?o Paulo, n?15 Iep?/SP - 19640-000 51.
393.
189/0001-60 (18) 3264-1281 contato@camaraiepe.
sp.
gov.
br Tecnologia |

Localização como chegar a Câmara Municipal Iepê