Camargo Neves Advogados, Americana - SP

R. Doze de Novembro, 470 - Centro, Americana - SP, 13465-490, Brasil
Americana - SP

Camargo Neves Advogados - - POR × × Clique para navegar SOMOS A CAMARGO NEVES ADVOGADOS, muito prazer.
Obrigado por nos permitir apresentar-lhe a Camargo Neves Advogados.
Neste material você vai encontrar um pouco do que somos, como fazemos nosso trabalho e o que nossos clientes pensam sobre nós.
Saberá quais são as áreas em que atuamos em nome de pessoas físicas e jurídicas que nos escolhem para representar seus interesses, seja em uma mesa de negociação, seja em ações judiciais ou administrativas por todo o país.
O resultado de mais de dez anos de trabalho sério, com uma busca incansável por ser melhor todos os dias, o absoluto rigor na criação e implementação de políticas processuais de qualidade e segurança, a escolha dos melhores profissionais para compor nossa equipe e a intransigência com os nossos valores éticos nos trouxeram até aqui e nos permitem lhe apresentar o nosso escritório com convicção de que estamos prontos para lhe servir e prestar serviços jurídicos no estado da arte.
Espero que você considere a Camargo Neves Advogados quando precisar contratar um escritório de advocacia, e que nos dê a oportunidade de representar seus interesses.
Ficaremos absolutamente honrados com a sua confiança.
Um cordial abraço, Patrik Camargo Neves, sócio fundador.
a camargo neves advogados NÃO SOMOS APENAS UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA Somos uma empresa de serviços jurídicos voltada para os detalhes que fazem a diferença nas necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Tranquilidade.
Uma palavra que soa até estranho nos dias de hoje no mundo empresarial, porém, foi essa a sensação que sentimos ao contratarmos a Camargo Neves Advogados.
Comprometimento, disponibilidade, profissionalismo e linguagem adequada aos mais diversos públicos são características fortemente presentes nestes profissionais e que nos dão a confiança para nos focarmos em nossa atividade, a Gestão Empresarial.
Cláudio Cândido LimaPST Eletrônica LTDA Mais de 50.
000 processos conduzidos em mais de 10 anos de atuação Ao realizar um trabalho de alta competência, com soluções criativas e eficientes no atendimento às empresas, a Camargo Neves Advogados transmite total confiança para manter uma parceria produtiva e de alta satisfação com seus serviços.
Roberto da CunhaSky Brasil ATUAÇÃO EM TODO O território nacional através de uma rede de mais de 3.
000 advogados correspondentes A Camargo Neves Advogados sempre atendeu nossa empresa de maneira ética mostrando o conhecimento necessário e atenção de sua equipe para nos orientar nas diversas situações.
Maria Fernanda RodriguesOncovue Brasil Trabalhamos com a Camargo Neves Advogados há alguns anos e sempre que precisamos dos serviços fomos bem atendidos.
Trabalham com seriedade e possuem uma ótima equipe de profissionais.
Edimilson Oliveira dos SantosCart Impress Artes Gráficas LTDA PORQUE SOMOS DIFERENTES COMPETITIVIDADE & REPRESENTATIVIDADE QUE SE ENCAIXAM nos seus objetivos de forma surpreendente Para nós da Empresa Carvalho & Celestino é um enorme prazer poder falar sobre a Camargo Neves Advogados.
Faz 5 anos que temos a honra de ser cliente desta conceituada empresa que a cada dia que passa nos surpreende cada vez mais com sua capacidade e competência na execução de seus serviços.
Nos momentos em que mais precisamos são empresas como esta que fazem a diferença no mercado.
Parabéns a toda a equipe Camargo Neves Advogados.
Silvio CassuloCarvalho & Celestino Confecções LTDA Sempre que precisamos a Camargo Neves Advogados nos atendeu prontamente e nos orientou corrigindo possíveis problemas e defendendo problemas ocorridos.
Quero parabenizar o profissionalismo e a conduta com que a empresa conduziu nossas necessidades, sempre com muita coerência e cautela, transmitindo segurança e tranquilidade.
Regis e Juliana MatheucciRejuli Representações Comerciais Gostaria de parabenizar e agradecer a Camargo Neves Advogados pelos serviços prestados a nossa empresa.
Foi um ano longo e difícil e ter contado com a assessoria da Camargo Neves Advogados foi fundamental para que ele terminasse bem.
Existem muitas coisas ainda a serem resolvidas, porém hoje a empresa sabe que pode contar com uma parceria de confiança nas instruções e nas ações de fato.
Rodrigo Gonçalves PirondiNobeltex Tecidos Especiais A Camargo Neves Advogados é uma empresa que me atende prontamente e com muita competência quando a requisito.
Nós aqui da Moreno Perfilados temos uma enorme confiança nestes profissionais e sabemos que podemos contar sempre com eles.
Maria Renata Moreno GobboMoreno Perfilados e Ferros LTDA A Camargo Neves Advogados trouxe para a nossa empresa segurança e tranquilidade fornecendo assessoria jurídica com qualidade, competência e postura profissional irretocável.
Joel dos SantosTecmaf Divisão de Montagens Industriais LTDA NOS ENVOLVEMOS envolvemos porque fazemos questão de realmente conhecer os nossos clientes Na Camargo Neves Advogados encontrei profissionais atenciosos, experientes, qualificados e com grande capacidade de se envolver no contexto das situações.
Dr.
Samuel Aparecido Bertaglia Médico pessoa física criar vínculos vínculos É o que fazemos para acolher e preparar nosso cliente para o enfrentamento de uma situação jurídica A Camargo Neves Advogados é um escritório constituído sobretudo de profissionais de extrema competência, ética e apaixonados pelo que fazem.
Dignos de admiração e respeito.
Ser cliente deste escritório não é ser mais um em sua lista de clientes, mas sim um cliente especial que receberá um atendimento personalizado.
Cássia Cristina Silvestrini de Andrade Anhanguera Educacional Sua expertise, segurança e conduta me trouxeram de volta a tranquilidade, mas sobretudo me mostraram que devemos acreditar na ética e retidão.
É por isto que eu tenho a Camargo Neves Advogados, como parceira para questões do passado, presente e principalmente futuro.
Luiz Guilherme Hartmann Hartmann Diagnósticos Médicos LTDA pessoa jurídica assim como você, nós também buscamos incessantemente a vitória, e com isso conseguimos atendê-lo plenamente NOSSA ATUAÇÃO PARA pessoa jurídica relatórios mensais de cada processo, com informações que são verdadeiras ferramentas de gestão para a sua empresa image/svg+xml DIREITO DO CONSUMIDOR image/svg+xml CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO CONTENCIOSO TRABALHISTA image/svg+xml CONTENCIOSO CÍVEL image/svg+xml CONTRATOS E GESTÃO DE CONTRATOS PROTEÇÃO PATRIMONIAL image/svg+xml PROPRIEDADE INTELECTUAL image/svg+xml SOCIETÁRIA image/svg+xml ADMINISTRATIVO FISCAL image/svg+xml TELECOMUNICAÇÕES E ENERGIA (Anatel/Aneel/ANP) image/svg+xml COMPRA E VENDA DE EMPRESAS (M&A) NOSSA ATUAÇÃO PARA pessoa física informações constantes dos seus assuntos jurídicos para que você acompanhe cada um dos atos que realizamos em seu nome image/svg+xml ÁREA CÍVEL image/svg+xml TRABALHISTA image/svg+xml MARCAS E PATENTES PROTEÇÃO PATRIMONIAL image/svg+xml ASSESSORIA PARA abertura, reorganização ou fechamento de um negócio próprio image/svg+xml ASSESSORIA PARA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS image/svg+xml INVENTÁRIOS COBRANÇAS RETIFICAÇÕES DE ÁREAS image/svg+xml CONTRATOS image/svg+xml REGISTROS DE DOMÍNIOS image/svg+xml DANOS MORAIS E MATERIAIS Gostaríamos de manifestar a enorme satisfação de termos como nosso parceiro, nestes anos em que nos dedicamos a seu apoio e competência, conseguindo resultados excelentes, prova disso é que, como primeiro cliente ficamos lisonjeados e realizados de vê-lo com tanto prestigio e êxito.
Queremos deixar registrado nossos sinceros votos de sucesso, soma-se estes serviços juntamente com a nossa empresa e temos o resultado de uma jornada vitoriosa, sendo assim, parabéns pela ampla sabedoria e apoio que pudemos desfrutar ao longo desses anos e reforçamos que temos o enorme prazer de contar com seu conhecimento descomunal, juntamente de sua equipe de advogados, diante de suas condutas profissionais e íntegras.
Adriana BifaniReal Assessoria De Cobrança Empresarial e Comercial Conseguimos eliminar surpresas na nossa empresa e passamos a trabalhar na prevenção e refinamento dos nossos processos visando uma menor exposição legal.
Paulo Cézar MartinsViacabo CONHECIMENTO, ESTRUTURA, MONITORAMENTO E ANTECIPAÇÃO antecipação estas são as regras de ouro para protegermos o seu patrimônio dos riscos da atividade empresarial nossos heads PERMANENTE INQUIETUDE E BUSCA INCANSÁVEL PELO CONHECIMENTO A Camargo Neves Advogados é moderna, atualizada e competente.
O cliente sempre fica online e sabendo de todos os passos imediatamente.
Os advogados são profissionais ótimos, mas além disto fazem questão de serem pessoas humanas como seus clientes, que se confortam diante desta estrutura jurídica.
Carlos Alberto CarrionComexport A Camargo Neves Advogados e toda sua equipe sempre cumpriram seu trabalho com muita competência e pontualidade em todos os casos por mim solicitados.
Sandra Hornink GattiUnimagem Materiais Fotográficos LTDA Patrik Camargo Neves Sócio Diretor responsável pelas áreas do direito comercial Erika Fiorentino Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) Sergio Seleghini Junior Sócio responsável pela gestão estratégica e operacional Korak Camargo Neves Gerente de operações Edson Belo de Oliveira Júnior Responsável pela área de Proteção Patrimonial Thiago Lucena Gerente financeiro e administrativo PF PJ Clique aqui para anexar um arquivo (PDF) Anexar arquivo (PDF) * Campos obrigatórios © 2018 Camargo Neves.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Benetton Comunicação Benetton Comunicação

Localização como chegar a Camargo Neves Advogados