Cambará Hotel, Passo de Camaragibe - AL

Rodovia AL-435, s/n - Zona Rural, Passo de Camaragibe - AL, 57930-000, Brasil
Passo de Camaragibe - AL

Cambará Hotel - - Menu × × Quero Reservar! Quero Reservar! Quero Reservar! Conheça nossa estrutura Hotel Localizado no município de Passo do Camaragibe, o Cambará Hotel está no início da Rota Ecológica de Alagoas, atrativo tu.
Acomodações Contamos com 28 suítes, contendo tv, ar-condicionado, frigobar e água quente.
Temos opções de suítes com uma confortável.
Lazer Entre passeios a cavalo ou de charrete, passando pela experiência singela de tirar leite da vaca, dar comida às galinhas.
Eventos O Centro de Eventos Aurélio Buarque de Holanda é totalmente climatizado e equipado com sistema de projeção e som, é o ún.
Localização A 76km de Maceió, o Cambará Hotel está situado no município de Passo do Camaragibe, litoral norte de Alagoas, na Rota Ecológica de Milagres, um paraíso de 870 mil m², rodeados de muito verde, no qual Confira o mapa Pacotes Carnaval Cambará 2019 Carnaval Cambará 2019 Vem aí o tão esperado Carnaval Cambará com aquela programação que toda a família ama!Prepare sua fantasia!.
Promoção de Verão Promoção de Verão Vai dizer que o paraíso não existe? O Cambará Hotel é o seu ponto de partida para explorar a Rota Ecológica dos Mil.
Novembro em Família com até 20% OFF Novembro em Família com até 20% OFF Reunir a família em uma viagem inesquecível e ter tempo para aproveitar cada experiências juntos.
 Se esse é o seu de.
Proclamação da República Proclamação da República Aqui no Cambará o contato com a natureza é tão verdadeiro que vai surpreender você.
Venha desfrutar a tranquilidade e Cambará das Crianças 2018 Cambará das Crianças 2018 Imagina proporcionar para o seu filho um final de semana para explorar um hotel fazenda inteiro.
Você pode!.
Oktober Cambará 2018 – Prepare-se! Oktober Cambará 2018 – Prepare-se! Lembrando que está chegando mais um Oktober Cambará! Se você ainda não garantiu sua vaga, não perca tempo! Aproveite nos

Localização como chegar a Cambará Hotel