Camping Fazenda Paineiras de Itu Ltda, Itu - SP

Rod. Mal. Rondon, s/n - Itaim, Itu - SP, 13312-000, Brasil
Itu - SP

Fazenda & Camping Paineiras - Itu/SP - - Conheça alguns de nossos chalés! Chalés 41 e 42 Mais informações sobre esse chalé! Lembre-se: nossos chalés são 220 volts Chalé 61 Mais informações sobre esse chalé! Lembre-se: nossos chalés são 220 volts Chalé 12 Mais informações sobre esse chalé! Lembre-se: nossos chalés são 220 volts Informações importantes! Tabela de preços Conheça os valores das diárias.
Acesse a tabela de preços! Vida de cão Aceitamos seu cãozinho! Veja nossas regras! Regulamento Interno Nosso bom convívio depende dele! Mais informações! Menores ao volante! Menores não devem dirigir! Mais informações! Lei do Silêncio Conheça nossa política de silêncio.
Acesse a Lei do Silêncio! Seu Motor Home é mais que bem-vindo! No Camping Paineiras você encontra um local ideal para seu motor home.
Nosso espaço, destinado exclusivamente a esses veículos, são amplos, seguros, e possuem infraestrutura adequada, com pontos de água e luz.
Tudo isso, para você se sentir em casa, com todo conforto e privacidade que necessita! Entre em contato conosco e saiba mais! Nossa infraestrutura: uma das melhores da região ‹ › Venha acampar com sua família! Paz, respeito, conforto e contato com a natureza fazem do Camping Paineiras o lugar ideal para aquele acampamento com as crianças! Mas lembre-se: a energia no Camping é 220v ok? Venha se divertir em nossas piscinas, playgrounds e se deliciar em nosso restaurante! O interior do estado de São Paulo guarda surpresas incríveis para você e sua família! Veja mais fotos! FALE COM O CAMPING PAINEIRAS! Por favor, não preencha esse campo, ele serve apenas para bloquear envio de mensagens não solicitadas! Whatsapp (11) 9-4024-2942 Fone (11) 4022-3000 | (11) 4022-3355 Email fazenda@campingpaineiras.
com.
br Siga facebook | twitter Visite Rodovia Marechal Rondon km 115,5 - ITU/SP KR Comunicação Integrada

Localização como chegar a Camping Fazenda Paineiras de Itu Ltda