Canção Nova, Cachoeira Paulista - SP

R. João Paulo II, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista - SP, 12630-000, Brasil
Cachoeira Paulista - SP

cancaonova.
com - Tudo sobre formação espiritual, notícias da Igreja e música - No cancaonova.
com você encontra um vasto conteúdo em textos e vídeos de formação espiritual, notícias da Igreja Católica, TV AO VIVO, eventos e música - Canção Nova - Capa do Portal Menu do Site Sites Canção Nova Saltar para conteúdo Buscar ???? LIVE | 09/05 às 17h Canção Nova Ajuda ???? AO VIVO Pregação com Nilza Maia ???? AO VIVO Capela de Adoração On-line Homilia "Sem o belo não se pode compreender o Evangelho", afirma Papa Na Missa desta quinta-feira, 7, Francisco voltou a rezar pelos artistas e pediu a Deus que os abençoe; Na homilia, recordou que ser cristãos é pertencer a um povo escolhido gratuitamente por Deus Gilberto Maia Maria, mãe e modelo da Igreja Nesta pregação, o missionário Gilberto Maia, a partir do canto do Magnificat, reflete sobre a Virgem Maria como mãe e modelo da Igreja.
Confira! Santo Terço Rezemos com amor os Mistérios Luminosos Sempre caminhando Parar nunca! Deus nos chama a seguir em frente Não parar, seguir em frente, continuar caminhando sempre, tendo a certeza de que Deus está conosco.
Confira e compartilhe! Liturgia Páscoa Jesus lavou os pés sujos de seus discípulos Homilia de Hoje Quem recebe Jesus, recebe também o Pai Santo do Dia Santa Flávia Domitila Ajude a Canção Nova! 0% Doar × Notícias Pandemia Adiadas beatificações programadas para maio e junho Cardeal Becciu explica que beatificações não podem ser substituídas por cerimônias virtuais Assinado protocolo Missas com fiéis na Itália serão retomadas no dia 18 de maio A norma de distanciamento entre os fiéis deverá ser respeitada, e por este motivo o número de pessoas que poderão entrar na Igreja será controlado Live hoje Pastoral Vocacional promove iniciativas de oração nas redes sociais Live sobre as diferentes vocações acontecerá nesta quinta-feira Efeitos da pandemia 9 em cada 10 brasileiros consideram grande o impacto econômico Quase metade dos trabalhadores, 48%, tem grande medo de perder o emprego.
A preocupação com o desemprego levou 77% dos consumidores a reduzir gastos Neste sábado Arquidiocese de Brasília promove drive thru solidário Iniciativa visa arrecadar alimentos e material de higiene pessoal para famílias assistidas pelos vicentinos de cada paróquia da arquidiocese É tempo de cuidar Pandemia: Igreja presta assistência material, emocional e espiritual a brasileiros Serviços de apoio são realizados através da campanha 'É Tempo de Cuidar' Atualização Covid-19: país bate recorde de mortes e casos confirmados notificados O número de pacientes recuperados é de 51.
370 + Conteúdos Padre José Augusto A obediência a Deus nos livrará do inferno Mensagem Apóstolos da esperança Mensagem A paz que vem de Deus Pregações Monsenhor Jonas Abib Resgatados para resgatar Márcio Mendes Jesus quer te dar uma vida nova Este Hosana Brasil é um grito de vitória por aquilo que Jesus já esta fazendo na nossa vida.
Reze e peça a graça para que Deus transforme o seu coração.
Cris Henrique Somos marianos Eventos 29/05/2020 A 31/05/2020 Acampamento de Pentecostes 05/06/2020 A 07/06/2020 Festa do Pai das Misericórdias 17/07/2020 A 19/07/2020 Acampamento Fé e Milagres Monsenhor Jonas Abib Precisamos adorar Jesus no Santíssimo Sacramento Luzia Santiago Deus espera a nossa conversão Eto Jardim Tenha esperança em Deus DivulgaçãoDivulgação Pedido de Oração Enviar × Pedido de Oração Ouça a Rádio 13:00 - TV Ao Vivo 13:30 - Quinta-feira de Adoração Loja Canção Nova A Canção NovaEducacionalLiturgiaInfantilFerramentasProdutos Canção Nova (12) 3186-2600 clube@cancaonova.
com Av.
Canção Nova S/N - Bairro Alto da Bela Vista Cachoeira Paulista, SP 12630-000 ↑ topo

Localização como chegar a Canção Nova