Cantinho do Mar Sul, Balneário Pinhal - RS

Av. Emancipação, 991 - Centro, Balneário Pinhal - RS, 95559-000, Brasil
Balneário Pinhal - RS

Cantinho do Mar Sul - Aluguel de Apartamentos na Praia em Pinhal - - Cantinho do Mar Sul - Aluguel de Apartamentos na Praia em PinhalApartamentos de 1 e 2 dormitorios e kitnets mobiliados, preparados com carinho para você descansar e tirar o melhor proveito do verão ou inverno em Balneário Pinhal RS.
terça-feira, 26 de dezembro de 2017 Temporada praia/lagoa no Verão 2018!Nós do Cantinho do Mar Sul, temos o prazer de te convidar você para curtir o verão em Balneário.
Local próximo de POA e Grande Porto Alegre.
Praia calma e com boas opções de descanso contando com supermercados, rodoviárias e ótimos locais para diversão em família.
Você pode curtir o mar ou a lagoa.
Fonte da Imagem: www.
balneariopinhal.
rs.
gov.
br.
Crédito: Jarbas FerreiraPostado porCantinho do Mar Sulàs06:26Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 25 de novembro de 2016 Abertura da temporada de Verão 2016-2017.
Oi.
Já pensou em programar suas férias de verão 2017? Já estamos recebendo reservas com estadias a partir de 15 de dezembro de 2016.
Se você pretende passar conosco o Final de Ano, Feriadão de Navegantes ou Carnaval procure agendar logo sua reserva, pois nestas datas são contratadas reservas com bastante antecedência.
Te aguardamos aqui.
Postado porCantinho do Mar Sulàs14:14Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:apartamentos mobiliados,balneario pinhal,cantinho do mar sul,casa na praia,feriadao,férias,praiaLocal:Balneário Pinhal, RS, Brasil terça-feira, 1 de março de 2016 Seu feriadão de Páscoa 2016 A Páscoa neste ano de 2016 será no dia 27  abril.
Então dia 25 e 26 serão feriados.
Aproveite e se informe sobre nossos pacotes de feriadao! Lembrem-se: nossos apartamentos e kitnets possuem antena parabolica com boa recepção, ventilador, fogão, gás central.
As guloseimas e alimentos você pode trazer de casa ou adquirir no super de nossa cidade.
Você precisa trazer apenas roupa de cama e travesseiros e se prepare para curtir! Postado porCantinho do Mar Sulàs07:26Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:aluguel,balneario pinhal,cantinho do mar sul,casa na praia,descanso,feriadao,independencia do brasil,praia quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 Feriadão de Navegantes Aproveitem, Feriadão de Navegantes com preços especiais! Também estamos com descontos promocionais para reservas acima de 10 dias.
Postado porCantinho do Mar Sulàs03:06Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:aluguel,apartamentos mobiliados,balneario pinhal,cantinho do mar sul,casa na praia,descanso,feriadao,praia sábado, 8 de dezembro de 2012 Fotos da RegiãoBalneário Pinhal intitula-se a “capital estadual do mel”, pela grande produção apícola.
Tem como simbolos Melinha (abelha que produz mel) e Meladinho (urso) que adora comer mel.
  nas imagens você verá também a Lagoa da Rondinha  com 8,73 Km2 de extensão, área rodeada por dunas e mata nativa.
Mais informações: http://www.
nacaoturismo.
com.
br/UF/RS/cidade_atracao.
aspx?id=3849#Abaixo algumas imagen da região: Fontes: (em 08 dezembro 2012) www.
panoramio.
comphoto4583209 http://cidadebrasileira.
brasilescola.
com/rio-grande-sul/pontos-turisticos-balneario-pinhal.
htm www.
nacaoturismo.
com.
br/UF/RS/cidade_atracao.
aspx?id=3849# http://seguranca.
balneariopinhal.
rs.
gov.
br/noticias/4906-BM-reforca-seguranca-para-banhistas--das-lagoas-de-Balneario-Pinhal http://zerohora.
clicrbs.
com.
br/rs/geral/noticia/2012/02/com-area-demarcada-no-mar-balneario-pinhal-virou-atracao-para-os-usuarios-de-jet-skis-3675945.
html http://www.
papaterra-rs.
com.
br/?paged=2 http://www.
verdejava.
com.
br/lugares/mostardas/ http://www.
digplanet.
com/wiki/Balne%C3%A1rio_Pinhal http://www.
ledasaraivasoares.
com/2010_09_01_archive.
html http://balneariopinhalonline.
blogspot.
com.
br/2011/01/balneario-do-pinhal.
html http://www.
skyscrapercity.
com/showthread.
php?t=1449152Postado porCantinho do Mar Sulàs06:17Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:balneario pinhal,cantinho do mar sul,casa na praia,descanso,praia Página inicialAssinar:Postagens (Atom)PáginasQuem sou euCantinho do Mar SulVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Cantinho do Mar Sul