Canto Leste Pousada, Florianópolis - SC

R. Estrela do Mar, 106 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-350, Brasil
Florianópolis - SC

Canto Leste Pousada - - skip to main | skip to sidebar segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 Bem Vindos à Canto Leste Pousada!A Canto Leste Pousada fica na Barra da Lagoa, uma das praias mais lindas na Ilha de Florianópolis capital do estado de Santa Catarina.
Estamos prontos para receber você, sua família ou seus amigos, com todo o conforto em um ambiente aconchegante.
Entre em contato! Fone: (48) 3232 33 88 - falar com a Dione Rua Estrela do Mar, 106Barra da LagoaCEP 88061 350Postado porCanto Leste Pousadaàs14:562 comentários: quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 Suíte Para Casais [sem cozinha] Postado porCanto Leste Pousadaàs01:15Nenhum comentário: Apartamentos Para 5 Pessoas Postado porCanto Leste Pousadaàs01:08Nenhum comentário: Apartamentos Para Até 4 Pessoas Postado porCanto Leste Pousadaàs00:58Nenhum comentário: Bem Vindos à Barra da Lagoa!A Barra da Lagoa, além de ser uma das praias mais lindas na Ilha de Florianópolis, também é uma comunidade pesqueira tradicional, onde a cultura "do manézinho da Ilha" ainda sobrevive entre nativos, pescadores e moradores de outros estados que adotaram a Barra da Lagoa como lar.
Praia extensa, perfeita para o banho e para a prática do surf e outros esportes, a Barra da Lagoa, ainda possui outros atrativos como uma base do Projeto Tamar [onde podem ser vistas tartarugas marinhas], a Prainha, o canal que liga a Barra à Lagoa da Conceição, as trilhas ecológicas, piscinas naturais e sítios arqueológicos.
Possui também toda infra estrutura para receber o turista de todo o Brasil e de outros países, como restaurantes, bares, supermercados, salva-vidas e demais serviços.
A Barra da Lagoa também fica próxima às praias da Joaquina, Praia Mole e da Lagoa da Conceição, no Leste da Ilha de Santa Catarina: Florianópolis.
Estamos prontos para receber você, que respeita a Natureza e sabe da importância de cuidar de um Paraíso como este.
Bem vindo à Barra da Lagoa!Entre em contato! Canal da Barra da Lagoa.
Final de tarde na Barra.
Prainha da Barra da Lagoa.
Amanhecer na Barra da Lagoa.
Fotos da Barra da Lagoa: Thiago MelloFotos da Canto Leste Pousada: DionePostado porCanto Leste Pousadaàs00:51Nenhum comentário: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Canto Leste PousadaPousada localizada na Barra da Lagoa, na Ilha de Florianópolis, Santa Catarina.
Rua Estrela do Mar, 106 Barra da Lagoa.
Email: cantolestepousada@hotmail.
comVisualizar meu perfil completoArquivo do blogSeguidores 

Localização como chegar a Canto Leste Pousada