Pousada Barratur, Florianópolis - SC

R. Felipa Benta Ramos, 18 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-355, Brasil
Florianópolis - SC

BARRATUR - - ACOMODAÇÕESLOCALIZAÇÃOTARIFÁRIOPOLÍTICASRESERVAS AnteriorPróximo123Bem vindo à BARRA DA LAGOAAqui você encontra o seu cantinho numa das melhores praias de Florianópolis.
Um ambiente agradável e em harmonia com a natureza!CONHEÇA NOSSA POUSADAHospede-se com tranquilidade e confortoSomos uma pousada residencial, com instalações simples e aconchegantes, entre lagoas, rios, montes e muitas praias, numa ilha simplesmente maravilhosa, Florianópolis.
Estamos na Barra da Lagoa, a 23 km do centro de Florianópolis, a 20 km do aeroporto, na região da Lagoa da Conceição, a 700 m da Praia da Barra da Lagoa, a 2 km da Praia Mole e a 5 km da Praia da Joaquina e da Lagoa da Conceição, a meio caminho do norte e sul da Ilha.
Unimos a tranquilidade das instalações à proximidade com a natureza.
Nos moldes de nossa cultura, oferecemos para sua hospedagem: apartamentos para casal, apartamentos quarto e sala e casas, dispostos em uma pequena vila, parecendo uma vila açoriana, inspirando uma viagem aos antepassados de nossa colonização.
SAIBA MAIS SOBRE A POUSADAPode RelaxarQUE É POR CONTA DA BARRA DA LAGOANossas AcomodaçõesApartamento CasalApartamento Quarto e SalaCasasApartamento 10 Voltar ao topo

Localização como chegar a Pousada Barratur