Cão.com - Clínica Veterinária, Florianópolis - SC

Av. Me. Benvenuta, 1642 - Trindade, Florianópolis - SC, Brasil
Florianópolis - SC

CÃO.
COM | Centro Veterinário 24 horas em Florianópolis - - PLANOS DE SAÚDESIMPLES PETNOTÍCIASGALERIASCONTATO0Unid CÃO.
COM CENTRO|48| 3025-2203CÃO.
COM SANTA MÔNICA|48| 3234-2480ATENDIMENTO 24 HORASQUEM SOMOSBem vindos à Cão.
ComA CÃO.
COM – fundada por veterinários no ano 2000 – é referência quando o assunto é inovação, qualidade e eficiência na prestação de serviços para animais de estimação.
 Com uma Equipe multidisciplinar de mais de 30 Colaboradores, a Cão.
Com oferece serviços médicos veterinários especializados para cães e gatos.
Contamos com uma estrutura completa para atendimento de emergências e procedimentos de alta complexidade, atendendo  presencialmente 24 horas todos os dias do ano em nosso Hospital Veterinário no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.
Em nossas duas unidades – na Av.
Madre Benvenuta (Santa Mônica) e na Travessa Stodieck (Centro) – oferecemos também serviços de Banho e Tosa, que são acompanhados por nossos Veterinários, garantindo assim mais segurança e saúde para o seu pet.
 Em nossa Pet Shop, além de produtos das melhores marcas, você encontra os medicamentos que procura em nossa Farmácia Veterinária.
SAIBA MAISPacientes atendidosCirurgias realizadasVacinas aplicadasBanhos realizadosSOBRE NÓSNossos ServiçosFarmácia VeterináriaEm nossa Farmácia Veterinária você encontra uma completa linha de Medicamentos.
VacinasAplicação e Controle de vacinas com agenda e avisos das datas de revacinação.
Remoção de TártaroTratamento, limpeza com ultrassom, remoção de placa bacteriana e polimento.
CirurgiasEquipe de plantão para a realização de cirurgias simples ou complexas, com acompanhamento de Anestesistas VeterináriosSAIBA MAISEspecialistas VeterináriosUM CENTRO CLÍNICO COMPLETO PARA O SEU PETA Cão.
Com presta atendimento exclusivo para cães e gatos nas áreas de Pediatria, Dermatologia,Acupuntura, Oftalmologia,Cardiologia,Ortopedia, Quimioterapia,Geriatria e Odontologia.
Hospital Veterinário 24 hEQUIPE DE PLANTÃO PARA PRONTO ATENDIMENTOPlantão 24 horas por dia, 365 dias do ano: ambientes com temperatura e ventilação controladas, oxigenioterapia, monitores cardíacos, bombas de infusão e colchonetes térmicos, área de canis individuais em granito e cerâmica.
Infraestrutura para ExamesAGILIDADE NO DIAGNÓSTICOLaboratório e infraestrutura própria para a realização de exames laboratoriais, Raio X Digital, Ultrassom, Biópsias e Eletrocardiograma.
Um diagnóstico ágil garantindo o melhor atendimento.
Centro CirúrgicoCONFORTO, ATENÇÃO E CUIDADOS VETERINÁRIOSCentro cirúrgico com ala para preparação do paciente e esterilização, leitos para acompanhamento pós cirúrgico, monitoração cardíaca, oximetria e pressão arterial não invasiva, anestesia inalatória executada por anestesista veterinário e microscópio cirúrgico para cirurgias de detalhe.
SAIBA MAISNOSSO BLOGCafé Cultura abre sua primeira flagship na Lagoa com espaço pet friendlyA rede Café Cultura comemora um importante momento da marca com a inauguração de sua primeira Flagship Store na Lagoa da Conceição.
A nova loja abre no dia 23O perigo dos chocolates para os PetsGuloseima é altamente tóxica para cães e gatos.
Para evitar problemas, a sugestão é oferecer frutas e petiscos saudáveis ou sabor chocolate elaborados especificamente para eles O chocolate éComo levar seus animais de estimação em uma viagem internacional?Você adora viajar mas não suporta a ideia de deixar seu bichinho sozinho em casa? Pois é, você não é o único.
Muitas pessoas passam por esse dilema, algumasO QUE FAZEMOSNOSSAS GALERIASLimpeza dos Dentes: 10 motivos seu pet para sorrirNovas Instalação Cão.
Com Santa MônicaEm 13 de novembro reinauguramos o espaço da Clínica e Hospital Veterinário Cao.
Com no Santa Mônica.
Confira aqui a Galeria de Imagens do novo espaço:Inauguramos a nova loja com muita alegriaEnviamos o nosso MUITO OBRIGADO! a todos os nossos visitantes, clientes, pets, colaboradores e fornecedores que tornaram o dia da reinauguração da @caocomveterinaria do Santa Mônica em um diaLeia mais “Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.
”Immanuel KantReceba NovidadesLeave this field empty if you're human:

Localização como chegar a Cão.com - Clínica Veterinária