Capistrano Advocacia - Rua Laranjeiras - Centro, Aracaju - SE, Patos de Minas - SP

151 - Alameda das Laranjeiras - Bela Vista, Jaú - SP, Brasil
Patos de Minas - SP

HOME - Capistrano Advocacia - - (79) 3043-0558 info@capistranoadvocacia.
com.
br Seja bem vindo ARTIGOSPARCEIROSCONTATO Parceria Se você é advogado e tem interesse em trabalhar em parceria, consulte disponibilidade de atuação aqui.
Artigos Tem direito ao adicional de insalubridade o trabalhador que exerce sua atividade exposto a agentes químicos, físicos e/ou biológicos nocivos à saúde.
Experiência O escritório Capistrano Advocacia, inicia suas atividades em 2007 com o fundador Dr.
Rodrigo Capistrano, construindo uma forte tradição no atendimento às necessidades de serviços jurídicos.
SEJA UM PARCEIRO(a)- TRABALHOS EM PARCERIA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL Ser um Parceiro(a) significa que o(a) Dr.
(a) de agora em diante apenas irá atender clientes, o resto é conosco.
Disponibilizamos um sistema de controle de processos ao qual o Parceiro(a) tem acesso e cadastra todos os seus clientes, onde a matriz analisa um por um, qual direito tem e se é viável ou não a demanda judicial.
Em seguida fazemos as petições iniciais e distribuímos na comarca competente.
Cadastre-seDuvidas Existem outras modalidades de parceria como por exemplo, se o(a) Dr(a) é expert em uma determinada área como por exemplo, previdenciária, enviamos casos para que faça a petição inicial de seu escritório, onde pagamos por peça.
Outro tipo de parceria é em diligências para atender clientes indicados por nós, devido ao fato de advogarmos para muitos sindicatos rurais, associações e afins, onde é necessário um contato mais direto com o cliente para averiguar se este tem ou não direito a ingressar com uma demanda.
Nessa modalidade é necessário verificar a disponibilidade de local, tendo em vista que em determinadas cidades não temos contratos com sindicatos e/ou já existe um(a) Parceiro(a) atendendo.
Solicite mais informações de como ser um Parceiro(a) Capistrano Advocacia através nosso formulário, por e-mail ou whatsapp.
Saiba mais Solicite mais informações de como ser um Parceiro(a) Capistrano Advocacia através do formulário.
Clique aqui SERVIÇOSA sua satisfação é a nossa prioridade.
Tenha a sua disposição os nossos anos de experiência e a nossa equipe especializada, cuja competência é reconhecida nacionalmente, e faça o seu Direito realmente ser defendido.
Nós estamos sempre atentos às mudanças legislativas atuais, a fim de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível.
Não deixe de entrar em contato conosco e tire todas as suas dúvida.
DIREITO TRABALHISTADireito do Trabalho: é o ramo da ciência do direito que tem por objeto as normas, as instituições jurídicas e os princípios que disciplinam …PARCERIAS – ASSESSORIA JURÍDICAA Assessoria jurídica é uma área do direito também conhecida como advocacia preventiva para empresas e quando administrada de modo adequado…DIREITO CIVILDireito civil é um ramo do Direito que trata do conjunto de normas reguladoras dos direitos e obrigações de ordem privada concernente às pessoas…DIREITO PENALO Direito penal, também conhecido como Direito criminal, é o ramo do direito público dedicado às normas emanadas pelo Poder… DIREITO PREVIDENCIÁRIOO direito previdenciário é um ramo do direito público, onde o seu objetivo é o estudo e a regulamentação do instituto seguridade social…DIREITO DO CONSUMIDORDireito do Consumidor é um ramo do direito que lida com as coisas de consumo e com a atuação dos direitos dos interessados… < >

Localização como chegar a Capistrano Advocacia - Rua Laranjeiras - Centro, Aracaju - SE