Capse Investimentos, Caxias do Sul - RS

R. Os Dezoito do Forte, 422 - Ns. de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 95020-142, Brasil
Caxias do Sul - RS

Capse | A melhor boutique de investimentos do RS - - Escolha uma Página Invista na sua liberdade DO RESTO A GENTE CUIDA COMECE AGORA Acerte mais FAÇA AS ESCOLHAS CERTAS COMECE AGORA QUEM SOMOS EMPRESA EQUIPE A Capse é um escritório de Agentes Autônomos de Investimentos contratado pela Ágora CTVM, autorizado pela CVM e ANCORD e constituído conforme a IN CVM 497, o qual atua na distribuição e intermediação de ativos e valores mobiliários.
Desta forma, empresa e profissionais seguem as mais rígidas normas de regulação e conduta impostas pelos Órgão Reguladores do mercado financeiro.
EQUIPE \ Bruno Alves CFP® \ Everaldo Luiz Boschetti \ Me.
Inácio Recena \ Felipe Augusto M Abrantes \ Márcio Morel C Fichtner NOSSO TRABALHO  VISITA Presencial ou digital, apresentamos nossa forma de trabalho buscando entender seu perfil e projetos.
l Definição de Perfil A partir da definição do perfil de investimentos, ofertamos os produtos mais adequados para você.
 Investimento Realização das aplicações de acordo com sua escolha.
w Atendimento Follow up periódico para entender se há interesse em reinvestimentos, além de total disponibilidade para esclarecimentos.
PORQUE A CAPSE  SIMPLICIDADE Nossa estrutura simplifica o acesso a diversas áreas e produtos do mercado financeiro.
Nossos clientes têm a possibilidade de investir em ações, tesouro direto, fundos de renda fixa, fundos de investimentos, títulos privados, fundos multimercado e bolsa de mercadorias e futuros.
Tudo através de um só canal, a Capse.
w ATENDIMENTO PERSONALIZADO Na Capse, o investidor conta com atendimento personalizado.
Nossa equipe acompanha o cliente desde o cadastramento até a efetivação de negócios, simplificando todas as etapas que envolvem o processo.
Z CONFIANÇA A Capse possui contrato com instituições sólidas que possuem produtos e ferramentas para investidores de qualquer porte, equipe de análise premiada e alta segurança operacional.
\ Visão de longo prazo \ Foco no cliente \ Transparência \ Confiança \ Inovação \ Sigilo operacional \ Foco no cliente \ Visão de longo prazo \ Sigilo operacional \ Transparência \ Inovação \ Confiança NOSSOS PRODUTOS Fundo de Investimentos* Seja qual for o seu perfil, a Capse Investimentos tem um fundo para você.
Tesouro Direto* Investir no Tesouro Direto é simples.
Com a Capse Investimentos, mais simples ainda.
Recomendado para investidores com perfil: Conservador, Moderado, Dinâmico e Arrojado.
Títulos PúblicosTesouro Prefixado (LTN) – Tesouro Prefixado com Juros Semestrais (NTN-F) – Pós Fixado Tesouro IPCA com Juros Semestrais (NTN-B) – Tesouro IPCA (NTN-B Principal) | Tesouro Selic (LFT).
OperaçõesCompraVenda – Compra Programada – Venda Agendada – Reinvestimento de Juros.
Mesa de operações* A compra direta de ações é ideal para clientes que desejam gerir ativamente seus recursos.
Nossos Agentes Autônomos mantêm contato direto com a equipe de análise da corretora para garantir ao cliente acesso a informações indispensáveis no processo de tomada de decisão.
HOME BROKER* O Home Broker é a ferramenta de negociação on-line que permite que você negocie seus ativos pela internet diretamente no mercado Bovespa da BMF&Bovespa.
Através dele você pode enviar ordens de compra e venda de ações e opções com rapidez e segurança.
TÍTULOS PRIVADOS Conheça os Títulos Privados oferecidos pela Capse Investimentos e diversifique seus investimentos! TítulosCDB (Certificado de Depósito Bancário) – LCI (Letra de Crédito Imobiliário) – LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) LC (Letra de Câmbio) **Para valores até R$ 250 mil, esses produtos contam com proteção do FGC.
A cobertura engloba principal e juros.
Letra Financeira – Debêntures – CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários) – CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) *Esses produtos não contam com proteção FGC.
FUNDOS IMOBILIARIOS* Aplique em imóveis sem controlar condomínio, aluguel e inquilino! Recomendado para investidores com perfil: Moderado, Dinâmico e Arrojado.
  Disclairmer“O mercado de ações e valores mobiliários em geral, assim como os mercados futuros e de opções, não oferecem rentabilidade garantida.
Por não oferecer garantia de retorno, devem ser considerados investimentos de risco.
”;“O mercado de ações é um investimento de risco e pode levar a perdas patrimoniais.
”;*“Trata-se de uma modalidade de investimento que não conta com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito – FGC.
” Confira a agenda  EDUCACIONAL Através de contrato firmado com a Ágora Educacional, a Capse disponibiliza diversas opções de palestras gratuitas, treinamentos in company e cursos.
Solicite através do e-mail capse@capse.
com.
br ou pelo telefone (51) 3335.
1025.
 PALESTRAS GRATUITAS São diversas opções de palestras gratuitas, ministradas por uma equipe de profissionais altamente qualificada.
 TREINAMENTO IN COMPANY Conhecer todas as alternativas para rentabilizar os seus investimentos, entender a situação econômica mundial e os indicadores econômicos são questões fundamentais na profissão e até na sua vida pessoal.
Para ajudar a desvendar todos esses assuntos, oferecemos diversos treinamentos in company para você e seu grupo aprenderem com profissionais qualificados.
 VÍDEOS EDUCATIVOS Aprenda a investir de forma fácil e prática com vídeos e ebooks educativos feitos especialmente para você.
 Todo conteúdo para você aprender a investir em um único lugar.
Assista aos vídeos  Endereço Rua Antônio Carlos Berta, Nº 475 – Sala 808 Porto Alegre – RS  e-mail capse@capse.
com.
br  telefone (51) 3335.
1025 Ouvidoria Ágora: 0800.
727.
9933 Escolha o assunto Escolha o assuntoContatoEducacional Nome E-mail Mensagem Enviar ABRA SUA CONTA AGORAA Capse Investimentos, trabalha com as maiores corretoras de investimento do mercado.
Para abrir sua conta clique abaixo na operadora de sua escolha: ×

Localização como chegar a Capse Investimentos