Cariri Fogos, Juazeiro do Norte - CE

R. Santa Clara, 168 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-065, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Cariri Fogos - Venha conferir o que temos de melhor.
- Home - - A magia que você procura Conheça nosso trabalho Qualidade e Segurança Conheça nosso trabalho .
Conheça nosso trabalho prev next Sobre nósConheça um pouco mais A Cariri Fogos escreve sua historia como líder de vendas no mercado, sendo uma das maiores estruturas do nordeste, com moderna e completa frota de veículos, depósitos, lojas e escritório com o intuito de proporcionar um serviço de qualidade e credibilidade aos seus clientes.
A empresa tem como objetivo difundir através de seus clientes o uso dos fogos de artifício de forma responsável garantindo segurança, qualidade e credibilidade no disponibilizar a melhor tecnologia do mercado.
Contando com uma equipe capacitada e frequentemente reciclada, a empresa está habilitada a desenvolver serviços em todo território nacional, possuindo certificado de registro no exército brasileiro para shows com produtos controlados, onde as detonações são feitas de forma eletrônica e pelo profissional Blaster.
Agindo de forma responsável, a Cariri Fogos procura adquirir produtos junto a empresas legais que não utilizam trabalho infantil e/ou artesões não registrados no exército brasileiro.
Nossos ServiçosO que fazemos Show Indoor (em ambientes fechados) Efeitos pirotécnicos específicos para ambientes fechados ou muito próximos do público, pois queimam a uma temperatura mais baixa e produzem quantidades mínimas de fumaça e odor.
Show Outdoor (ao ar livre) Espetáculos de muita beleza e emoção.
Proporcionam uma ampla área de visualização com uma grande variedade de efeitos e cores crescentes até o "Grande Final", caracterizado pela intensidade dos efeitos.
Equipe Especializada Com total segurança, a CARIRI FOGOS disponibiliza equipes qualificadas para cada tipo de evento e local, seja Aniversários, Casamentos, Formaturas, Inaugurações, Shows Artísticos ou qualquer outro evento que mereça um brilho especial.
Diferenciais Acionamento por equipamentos Digitais: Mais precisão e harmonia nos espetáculos; * Disparos em pontos simultâneos: Criando uma área de visualização muito mais ampla; * Efeitos direcionados: Em leque, V, Z e W; * Efeitos Especiais Personalizados: Cascatas, Letreiros e Painéis.
PortfólioConheça nossos produtos e serviços Nossos ClientesVeja quem são nossos clientes Cariri Garden Shopping River Shopping Golden Grill Churrascaria Kariri da Sorte Cap Unileão - Centro Universitário Forró do Movimento Taberna da Carne Grill Afagu - Assistência Familiar Anjo da Guarda Prefeitura Juazeiro do Norte - CE Supermercados BrasTudo prev next Siga-nos no Facebook Últimas do BlogAcompanhe as informações mais recentes Química das Cores 12 December 2016 Antigamente,.
Festas Juninas e Cariri Fogos, combinação perfeita para seu Arraiá.
13 December 2016 As festas ju.
Como utilizar os fogos de artifícios 14 December 2016 Atualmente, .
Classificação dos fogos de artifícios 15 December 2016 A utilização.
Vamos Inovar? 19 December 2016 Os sparklers.
Fale ConoscoEstamos prontos para ouvir você Message.
Home This email address is being protected from spambots.
You need JavaScript enabled to view it.
Rua Santa Clara, 168 - Centro.
Juazeiro do Norte/CE Tel.
: (88) 3511-5153 ??????? ????? ??????? Joomla!

Localização como chegar a Cariri Fogos