Carpela Indústria e Comércio Ltda, São Caetano do Sul - SP

R. Sen. Vergueiro, 282 - Centro, São Caetano do Sul - SP, 09521-320, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Produção de Moldes e Peças Vacuum Formadas ou Termoformadas | Carpelã - - Clientes Contato Projetamos e desenvolvemos peças e produtos de altíssima qualidade, operando com equipamentos e máquinas sistema Vacuum Forming ou Termoformagem.
Desenvolvemos peças especiais para diversas finalidades e segmentos que exijam maiores especificações.
Ligue (11) 4225.
7755 Chapelonas Termoformadas Fabricadas através do sistema vacum forming em material Termoplástico, utilizadas em carrocerias de automóveis para proteger regiões aonde possui aplicação de PVC.
Leia Mais Capa de Proteção Rígida Produzidas em polímero de alto impacto, providas de revestimentos internos com polímeros e filmes poliméricos, têm como princípio a proteção nos processos de Montagem Produtivo.
Leia Mais Capa de Proteção Flexível Produzidas em Material sintético acopladas com revestimentos internos com mantas, têm como princípio fundamental a proteção nos processos de Montagem Produtivo.
Leia Mais Máscaras Termoformadas Utilizadas em carrocerias de automóveis para protegê-las contra produtos químicos e fabricadas através do sistema vacum forming em material Termoplástico.
Leia Mais Pontas Montadas (Cotonetes) Utilizadas para aplicação de clinner ou primer nas regiões que irão receber colagem dos vidros.
Feito em 100% de lã de carneiros, hastes em arame galvanizado e fácil utilização.
Leia Mais Caixa de Miscelânea com Divisórias Caixas de Miscelâneas (arruelas / parafusos) com divisórias removíveis, material de alta resistência e durabilidade, ideal para separar itens de uso.
Leia Mais Sobre a Carpelã Fazemos o melhor Fundada em 20 de Novembro de 1990 com o objetivo de propor soluções versáteis, fornecendo produtos com qualidade e preços competitivos.
Leia Mais Suporte para Polimento A Carpelã possui uma linha completa de suporte em poliuretano para polimento e para lixamentos de pinturas.
Confira!!! Leia Mais Depoimentos A Carpelã tem nos proporcionado um atendimento diferenciado e produtos de qualidade, atendendo todas as nossas necessidades e exigências, respeitando todos os prazos estipulados.
O trabalho da Carpelã é excelente e estou extremamente satisfeito com os resultados obtidos.
Nossos Parceiros © Copyright 2017 Carpelã Projetamos e desenvolvemos peças e produtos de altíssima qualidade.

Localização como chegar a Carpela Indústria e Comércio Ltda