Carpetel, Belo Horizonte - MG

R. Palmira, 680 - São Lucas, Belo Horizonte - MG, 30220-110, Brasil
Belo Horizonte - MG

Home - Carpetel - - Pular para o conteúdo Menu LIMPEZA DE ESTOFADOS EM BH E REGIÃO Serviço rápido realizado no conforto de sua própria casa.
AGENDE AGORA! Quem somos A Carpetel atua a mais de 40 anos no mercado e sabe que a rotina de limpeza para as empresas precisa atender as peculiaridades e conveniências de cada setor e de cada empresa.
Observados horários, pessoal, transito de clientes, normas de segurança, regras de condomínios, etc.
Diferenciais • Melhores resultados e maior poder de limpeza do que os processos convencionais.
• Revitalização das cores, volume e brilho dos itens limpos.
• Maior durabilidade da limpeza, os produtos exclusivos deixam as fibras livres de resíduos.
AGENDE SEU HORÁRIO! Nossos Serviços Para sua casa Para sua casa A Carpetel faz o melhor para a sua casa: Os melhores serviços para deixar sua casa completamente limpa, higienizada e saudável.
Preservação e higienização, para você e a sua família … Para sua empresa Para sua empresa Para um consultório, um escritório inteiro, uma loja ou várias unidades a Carpetel tem uma equipe especializada e experiente para os melhores serviços profissionais.
• Processos de limpeza não deixam … Para seu carro Para seu carro Carpetel dá um banho de carinho no seu carro! Conforto, beleza, higiene e qualidade.
O interior do automóvel é totalmente limpo incluindo os bancos, portas, teto, painel, carpete e porta … Dry Carpetel & Carpetel Hot Power Dry Carpetel & Carpetel Hot Power Dois modernos sistemas de limpeza com resultados surpreendentes.
Limpeza total Além de garantir a total eliminação das manchas e toda a sujeira, os sistemas Carpetel eliminam as bactérias, ácaros tornando … Limpeza e lavagem de sofá e estofados rapidamente em sua casa ou empresa FIQUE POR DENTRO DICAS CARPETEL DICAS - NOTÍCIAS Aposte na impermeabilização de estofados Nada mais desagradável do que ver o estofado dos móveis sujo, manchado de molho ou molhado por conta da água, suco ou vinho.
Carregar essas marcas é praticamente inevitável, visto … DICAS - NOTÍCIAS “Carro fumante” vale menos.
O cerco aos fumantes vem sendo apertado constantemente, com a adoção de leis cada vez mais restritivas, em diversos países, com o objetivo de diminuir o número de tabagistas e … Leia nosso Blog FALE COM A CARPETEL AGENDE SEU HORÁRIO! Nome: E-mail: Mensagem DÚVIDAS? FALE CONSOCO.
Temos uma equipe pronta para esclarecer as suas dúvidas relacionadas ao nosso serviço.
ONDE ESTAMOS Rua Palmira, 680 – Serra - Belo Horizonte – MG – Brasil 31- 3223-6114 | 3223-6320 | 99192-1756 (TIM) | 99972-8794 (VIVO) contato@carpetel.
com.
br

Localização como chegar a Carpetel